Jair Reuter Junior Postado 14 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro de 2022 Pessoal, boa tarde! Alguém ai teve dificuldade para conseguir se cadastrar no app guiabolso do módulo 2?Quando coloco meu CPF fala que é inválido e não consigo criar de nenhum jeito, já tentei em 2 telefones e continua aparecendo a mesma coisa, aconteceu com algum de vcs? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pedro Henrique Lopes Domingos Postado 14 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro de 2022 EU TAMBÉM NÃO CONSIGO. meu banco é o inter, e não aceitam esse app. Qual seu banco?? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Henrique Correia Da Silva Postado 15 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro de 2022 Boa noite, vc já tentou mandar mensagem ao suporte do aplicativo? Talvez lá tenha alguém com o mesmo problema que o seu e já foi resolvido.. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Henrique Correia Da Silva Postado 15 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro de 2022 Segue link do suporte do guia bolso, da uma olhada ai quem sabe vc encontre a solução que precise! https://guiabolso.helpshift.com/a/guiabolso/?p=web Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sheìla Machado Postado 20 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro de 2022 Oi Jair Reuter Junior conseguiu se cadastrar lá no app? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jair Reuter Junior Postado 22 de Fevereiro de 2022 Author Compartilhar Postado 22 de Fevereiro de 2022 Não consegui ainda, diz que meu CPF é inválido Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jair Reuter Junior Postado 22 de Fevereiro de 2022 Author Compartilhar Postado 22 de Fevereiro de 2022 Pedro Henrique Lopes Domingos O meu banco é o Inter tbm, mas está dando problema na hora de cadastrar o CPF, mandei um e-mail pro guiabolso e estou aguardando eles me responderem Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jair Reuter Junior Postado 22 de Fevereiro de 2022 Author Compartilhar Postado 22 de Fevereiro de 2022 Fernando Henrique Correia Da Silva Obrigado! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jair Reuter Junior Postado 22 de Fevereiro de 2022 Author Compartilhar Postado 22 de Fevereiro de 2022 Sheìla Machado Mandei um e-mail para eles e estou aguardando, mas ainda não consegui Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sheìla Machado Postado 23 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro de 2022 Jair Reuter Junior na pagina deles, está o contato via redes sociais. Quem sabe você tenta pelas redes - tem o face, instagram ... as vezes os caras são mais rápidos, respondendo por estas vias "mais modernas". Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jair Reuter Junior Postado 23 de Fevereiro de 2022 Author Compartilhar Postado 23 de Fevereiro de 2022 Sheìla Machado Perfeito, muito obrigado pela dica! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sheìla Machado Postado 23 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro de 2022 Jair Reuter Junior boa sorte! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts