Pedro Henrique Lopes Domingos Postado 14 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro de 2022 GENTE, meu bancoo é o inter e não consegui cadastrar o guiabolso, alguém teve essa dificuldade? alguem que tem o inter já conseguiu? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Do Carmo Souza Postado 15 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro de 2022 Também não encontrei e nem o C6 Bank, que é meu principal. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Henrique Correia Da Silva Postado 15 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro de 2022 Boa noite! Segue link do suporte do guia bolso, da uma olhada aí quem sabe vc encontre a solução que precise! https://guiabolso.helpshift.com/a/guiabolso/?p=web Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Patrick Carvalho Alves Postado 15 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro de 2022 Também não conseguir!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Guilherme Postado 15 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro de 2022 Bom dia Pedro Henrique Lopes Domingos, Complementando a resposta do colega Fernando Henrique Correia Da Silva, a página de suporte do GuiaBolso orienta que alguns procedimentos devem ser efetuados no Internet Banking do Inter: https://guiabolso.helpshift.com/a/guiabolso/?p=all&s=contas-e-cartoes&f=conectando-com-o-banco-inter Se isto não resolver, o ideal é contatá-los diretamente pelo email "suporte@guiabolso.com.br". Aproveito a oportunidade pra disponibilizar em anexo os bancos com os quais o app se conecta. Eduardo Custodio Repare que o C6 não consta na lista. Espero ter ajudado. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Silva Postado 16 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro de 2022 Eu também tentei, só depois que falei diretamente com suporte deles que consegui! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts