Bruno Luiz Postado 4 de Novembro Compartilhar Postado 4 de Novembro Bom inicio de semana, sardinhas! 🐟 Queria bater um dedinho de prosa com você que vive no nordeste, mas turistas e curiosos também são super bem vindos hahaha Como um bom brasileiro, sonho em ter uma casa pra chamar de minha e construir um lar. Mas, infelizmente, desconsidero qualquer possibilidade de alocar recursos significativos na minha cidade -não tão maravilhosa- de origem (rj) kkkkying mas também, como um bom carioca, não suporto frio, nem tampouco ficar longe da água salgada do mar por muito tempo. Como sou apaixonado por música e cultura brasileira, minhas maiores referências vêm desse grande país nordeste, que eu sei, é enorme, complexo e super variado, não quero aqui praticar nenhum tipo de reducionismo ou preconceito. Vim em paz 🙏 A ideia é a seguinte, se vocês pudessem escolher uma cidade pra morar perto da costa, qual vocês achariam uma opção atrativa pra esse investimento na qualidade de vida? Extra: Ainda existem opções de bons terrenos disponíveis ou já foi tudo engolido pelas incorporadoras e grandes investidores? Meu sonho um terreninho de +/- 1ha, pra esquecer que existem vizinhos rs No mais, enquanto isso, quais destinos vocês -locais- consideram subestimados e pouco conhecidos, mas que valem MUITO a pena conhecer? Há braços em trenós, valeu! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...