Bruno Luiz Postado 4 de Novembro Compartilhar Postado 4 de Novembro Bom inicio de semana, sardinhas! 🐟 Queria bater um dedinho de prosa com você que vive no nordeste, mas turistas e curiosos também são super bem vindos hahaha Como um bom brasileiro, sonho em ter uma casa pra chamar de minha e construir um lar. Mas, infelizmente, desconsidero qualquer possibilidade de alocar recursos significativos na minha cidade -não tão maravilhosa- de origem (rj) kkkkying mas também, como um bom carioca, não suporto frio, nem tampouco ficar longe da água salgada do mar por muito tempo. Como sou apaixonado por música e cultura brasileira, minhas maiores referências vêm desse grande país nordeste, que eu sei, é enorme, complexo e super variado, não quero aqui praticar nenhum tipo de reducionismo ou preconceito. Vim em paz 🙏 A ideia é a seguinte, se vocês pudessem escolher uma cidade pra morar perto da costa, qual vocês achariam uma opção atrativa pra esse investimento na qualidade de vida? Extra: Ainda existem opções de bons terrenos disponíveis ou já foi tudo engolido pelas incorporadoras e grandes investidores? Meu sonho um terreninho de +/- 1ha, pra esquecer que existem vizinhos rs No mais, enquanto isso, quais destinos vocês -locais- consideram subestimados e pouco conhecidos, mas que valem MUITO a pena conhecer? Há braços em trenós, valeu! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Di Martini Jaser Postado 4 de Novembro Compartilhar Postado 4 de Novembro 1 hora atrás, Bruno Luiz disse: Bom inicio de semana, sardinhas! 🐟 Queria bater um dedinho de prosa com você que vive no nordeste, mas turistas e curiosos também são super bem vindos hahaha Como um bom brasileiro, sonho em ter uma casa pra chamar de minha e construir um lar. Mas, infelizmente, desconsidero qualquer possibilidade de alocar recursos significativos na minha cidade -não tão maravilhosa- de origem (rj) kkkkying mas também, como um bom carioca, não suporto frio, nem tampouco ficar longe da água salgada do mar por muito tempo. Como sou apaixonado por música e cultura brasileira, minhas maiores referências vêm desse grande país nordeste, que eu sei, é enorme, complexo e super variado, não quero aqui praticar nenhum tipo de reducionismo ou preconceito. Vim em paz 🙏 A ideia é a seguinte, se vocês pudessem escolher uma cidade pra morar perto da costa, qual vocês achariam uma opção atrativa pra esse investimento na qualidade de vida? Extra: Ainda existem opções de bons terrenos disponíveis ou já foi tudo engolido pelas incorporadoras e grandes investidores? Meu sonho um terreninho de +/- 1ha, pra esquecer que existem vizinhos rs No mais, enquanto isso, quais destinos vocês -locais- consideram subestimados e pouco conhecidos, mas que valem MUITO a pena conhecer? Há braços em trenós, valeu! Rapaazz, conheço uma galera que fez os investimentos de vida em João Pessoa na Paraíba, as casas na costa são baratas ainda, custo de vida excelente, pessoas no geral são educadas, ja visitei, mas conheço pessoas que moram.. Gostam bastante de lá. Na epoca tinha AP na beira da praia a R$240k, acho valido... Na minha cidade é o preço de um MVR de entrada kkkkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Luiz Postado 4 de Novembro Author Compartilhar Postado 4 de Novembro Porra!! Imagina um ap beira-mar por menos de 500k, que sonho. Vou procurar uns anúncios de joão pessoa pra dar uma olhada! Valeu meu mano Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts