Kenner Gonçalves Viana Postado 4 de Novembro Compartilhar Postado 4 de Novembro Olá! Com diversos clubes do futebol brasileiro se tornando clube empresa (SAF), há a possibilidade de nos próximos anos alguns clubes abrirem IPO na bolsa de valores, como ocorrem em outros países. A pergunta é: você destinaria um percentual de sua carteira para se tornar sócio do seu clube do coração? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Di Martini Jaser Postado 4 de Novembro Compartilhar Postado 4 de Novembro 1 hour ago, Kenner Gonçalves Viana disse: Olá! Com diversos clubes do futebol brasileiro se tornando clube empresa (SAF), há a possibilidade de nos próximos anos alguns clubes abrirem IPO na bolsa de valores, como ocorrem em outros países. A pergunta é: você destinaria um percentual de sua carteira para se tornar sócio do seu clube do coração? Normalmente amor e dinheiro não andam juntos, ainda mais o time q vc gosta, eu sou corinthiano, ia perder td que investisse certeza kkkkkkkkkk De jeito nenhum eu investiria nesse setor, minha perspectiva, porém acredito que vai gerar MUITO dinheiro no mercado espiculatorio. É meu ponto de vista, hoje o time está bem, amanhã mal, oscilaçoes, etc... 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Moreira Borges Postado 4 de Novembro Compartilhar Postado 4 de Novembro Não investiria, mas imagino que se esse mercado se expandir vai atrair muitos cpfs novos pra bolsa 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kenner Gonçalves Viana Postado 5 de Novembro Author Compartilhar Postado 5 de Novembro 22 horas atrás, Rafael Di Martini Jaser disse: Normalmente amor e dinheiro não andam juntos, ainda mais o time q vc gosta, eu sou corinthiano, ia perder td que investisse certeza kkkkkkkkkk De jeito nenhum eu investiria nesse setor, minha perspectiva, porém acredito que vai gerar MUITO dinheiro no mercado espiculatorio. É meu ponto de vista, hoje o time está bem, amanhã mal, oscilaçoes, etc... Nem pra ser aquela pimentinha da carteira? kkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Di Martini Jaser Postado 5 de Novembro Compartilhar Postado 5 de Novembro Just now, Kenner Gonçalves Viana disse: Nem pra ser aquela pimentinha da carteira? kkk Jeito nenhum hahhaha, eu preferiria ter uma IRBR da vida pra pimenta 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Luiz Postado 5 de Novembro Compartilhar Postado 5 de Novembro Nem fodendo!! hahahaha muita corrupção, esquemas e falcatrua no meio futebolístico br 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 5 de Novembro Compartilhar Postado 5 de Novembro On 04/11/2024 at 14:26, Kenner Gonçalves Viana disse: Olá! Com diversos clubes do futebol brasileiro se tornando clube empresa (SAF), há a possibilidade de nos próximos anos alguns clubes abrirem IPO na bolsa de valores, como ocorrem em outros países. A pergunta é: você destinaria um percentual de sua carteira para se tornar sócio do seu clube do coração? Eu comentei em um post que, se fosse pra realizar aporte sem estudar nada, só por gostar, eu investiria, se houvesse ações, no Mengão 😂 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 5 de Novembro Compartilhar Postado 5 de Novembro Rapaz, gosto demais de futebol também, mas é um setor complicado haha. Sou corinthiano igual o @Rafael Di Martini Jaser (ressuscitamos ontem em), e só de ver o histórico de dividas do meu time, ja reprovaria pra entrar no diagrama provavelmente kkkk. Fora outras questões de governança, perenidade, etc. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kenner Gonçalves Viana Postado 5 de Novembro Author Compartilhar Postado 5 de Novembro 1 hora atrás, Matheus Keitaro disse: Rapaz, gosto demais de futebol também, mas é um setor complicado haha. Sou corinthiano igual o @Rafael Di Martini Jaser (ressuscitamos ontem em), e só de ver o histórico de dividas do meu time, ja reprovaria pra entrar no diagrama provavelmente kkkk. Fora outras questões de governança, perenidade, etc. Acho que nenhum clube brasileiro levaria o selo Azulim na analítica. Apesar de ser perene reprovaria em todos os outros quesitos kkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 5 de Novembro Compartilhar Postado 5 de Novembro 1 hora atrás, Kenner Gonçalves Viana disse: Acho que nenhum clube brasileiro levaria o selo Azulim na analítica. Apesar de ser perene reprovaria em todos os outros quesitos kkk Triste, mas real amigo! Kkkkkk amor anda separado de negócios 🤣 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts