Carlos Paulino Postado 4 de Novembro Compartilhar Postado 4 de Novembro Pessoal, qual o link pra adquirir o ingresso pra festa da AUVP desse ano? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Godoy Dias Postado 4 de Novembro Compartilhar Postado 4 de Novembro Até onde eu sei eles mandam um forms pra todos os alunos por e-mail e você precisa preencher pra eles te devolverem uma resposta depois de um tempo, se não tiver recebido esse link acredito que o suporte possa te ajudar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carlos Paulino Postado 4 de Novembro Author Compartilhar Postado 4 de Novembro 1 hora atrás, Bruno Godoy Dias disse: Até onde eu sei eles mandam um forms pra todos os alunos por e-mail e você precisa preencher pra eles te devolverem uma resposta depois de um tempo, se não tiver recebido esse link acredito que o suporte possa te ajudar. Ah sim, conferi meu e-mail e não recebi nenhum nesse sentido, obrigado pela resposta. Achei que tinham mandado na comunidade tbm. vlw Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts