LUIS SILVEIRA Postado 29 de Setembro de 2020 Compartilhar Postado 29 de Setembro de 2020 Com essa taxa de juros tão baixa, ainda existe espaço para marcação a mercado? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Time AUVP (Admin) Raul Postado 29 de Setembro de 2020 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 29 de Setembro de 2020 Se você adquiriu títulos no passado, pode ser um bom momento para vende-los agora. Considerando que ainda devemos ver MAIS um corte e que essa taxa é insustentável no Brasil, eu não adquiriria títulos agora. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Evelyn Santos Postado 3 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2020 Eu tenho um título pré-fixado. 7\% ao ano.. devo me desfazer dele também? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Bianca Bagno Postado 3 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2020 Evy, acho que depende. Quando ele vencerá?Acredito que a tendência no médio prazo seja uma alta maior no IPCA, o que tende a jogar o preço dos ativos prefixados pra baixo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Bianca Bagno Postado 3 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2020 OBS: acredito que se os juros forem cortados novamente, igual falou o Raul, quem comprou títulos no passado (sobretudo os IPCAs de curto prazo - ligados ao índice IMAB5) vai poder lucrar ainda mais com a venda na marcação a mercado. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Evelyn Santos Postado 4 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2020 Bianca, eu comprei o pré-fixado 2031 a 7\% a.a. Ainda bem que foram só 2 (deu algo em torno de 2.300) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Bianca Bagno Postado 4 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2020 Entendi. Prefixado 2031 eu cogitaria vender sim.. É arriscado manter, tendo em vista a incerteza de inflaçao num médio prazo. minha sugestão é vc ir se desfazendo dele aos poucos, tentando possivelmente diminuir o prejuízo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Evelyn Santos Postado 5 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2020 É, eu vou verificar isso amanhã mesmo. Agora fica aquela "dor de corno" como dizem. Porque esse título subiu muito antes, e eu não vendi. :/ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
LUIS SILVEIRA
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
3
1
1
DIAS POPULARES
3/Out
3
29/Set