Post popular Eduardo Kazuyuki Kumi Postado 4 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 4 de Novembro boa tarde meus queridos aos nossos sardinhas viajantes, voces tem alguma planilha para organizar a quantidade de dinheiro que voces estao juntando para viajar? os dinheiros investidos pra viagens, os planejamentos de gastos, coisas assim se nao tiver, eu acho que e uma boa ideia hein kakakaka ainda mais q eu to atras de uam 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Aline Balhes Correa Postado 4 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 4 de Novembro Oiie, antes eu usava as caixinhas do nubank, hj em dia só faço as contas em planilhas e me organizo com agenda etc, só assim mesmo 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 5 de Novembro Compartilhar Postado 5 de Novembro 2 horas atrás, Eduardo Kazuyuki Kumi disse: boa tarde meus queridos aos nossos sardinhas viajantes, voces tem alguma planilha para organizar a quantidade de dinheiro que voces estao juntando para viajar? os dinheiros investidos pra viagens, os planejamentos de gastos, coisas assim se nao tiver, eu acho que e uma boa ideia hein kakakaka ainda mais q eu to atras de uam Boa noite @Eduardo Kazuyuki Kumi! Semana passada fiz uma viagem e senti a mesma dor hahaha. Eu já tenho uma planilha de gastos fora da ferramenta da AUVP em que eu lanço os gastos, grana do aporte e as metas(viagens e outros). Comecei a criar uma aba com um "orçamento" ou "gastos" a parte contabilizando o dinheiro obtido no período de aporte e depois subtraindo as despesas. Ainda é algo embrionário, mas vou refinando ela com o tempo haha Semana que vem vou fazer a viagem pra Goiânia, e ja contabilizei subtraindo o dinheiro gasto da caixinha de metas. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 5 de Novembro Compartilhar Postado 5 de Novembro 3 horas atrás, Eduardo Kazuyuki Kumi disse: boa tarde meus queridos aos nossos sardinhas viajantes, voces tem alguma planilha para organizar a quantidade de dinheiro que voces estao juntando para viajar? os dinheiros investidos pra viagens, os planejamentos de gastos, coisas assim se nao tiver, eu acho que e uma boa ideia hein kakakaka ainda mais q eu to atras de uam Eu uso o meu querido excel para tudo 😂 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kevin Christopher Piovezan Postado 5 de Novembro Compartilhar Postado 5 de Novembro Se alguém tiver essa planilha quero também kk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Helder Jr Postado Segunda-feira às 15:57 Compartilhar Postado Segunda-feira às 15:57 On 04/11/2024 at 20:12, Aline Balhes Correa disse: Oiie, antes eu usava as caixinhas do nubank, hj em dia só faço as contas em planilhas e me organizo com agenda etc, só assim mesmo O Itaú agora lançou a ideia das caixinhas. Mesma coisa, 100% CDI nos dias úteis. Pode ser uma opção viável para as metas (e não misturar tudo no tesouro SELIC). 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eli Sousa Postado Segunda-feira às 23:04 Compartilhar Postado Segunda-feira às 23:04 Confesso que eu ainda não comecei o curso do Raul e, estou ratificando essa informação pois a minha resposta pode não estar de acordo com a "filosofia" do Raul, pode ser que ele aborde esse assunto de outra forma, mas nessa questão eu gosto de, ao invés de uma caixinha para cada "projeto" como de uma viagem por exemplo, agrupar os objetivos em "Projetos de Curto Prazo", "Projetos de Médio Prazo" e "Projetos de Longo Prazo", assim você separa não apenas as caixinhas mas também já funciona como um filtro para os tipos de investimentos que são adeguados para cada objetivo. Quanto a planilha específca para viagem, normalmente eu crio uma planilha para fazer estimativa de custos, e algumas vezes uma para calcular o total gasto na viagem (pós viagem). Mas já usei essa planilha aqui, mas acabei abandonando. Custos-Viagem.xlsx Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts