Post popular Bruno Godoy Dias Postado Terça-feira às 17:17 Post popular Compartilhar Postado Terça-feira às 17:17 Fala pessoal, estou na comunidade aqui há um tempinho e já tive algumas ideias de tópico, mas como seria meu primeiro, a pressão estava grande e não consegui me decidir. Nesse caso preferi criar um só pra sair a pressão kkkkk. E vocês? Também tem problemas com primeiras vezes ou a ansiedade por ai ta controlada? (Decoro com as histórias por favor kk) 2 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Lucas Ferro Postado Terça-feira às 17:58 Post popular Compartilhar Postado Terça-feira às 17:58 Eu controlo minha ansiedade e normalmente quando é algo online é super tranquilo pra mim, o pior seria presencial aí vem um pouco de ansiedade que é inegável o frio na barriga sempre vem. Eu me lembro como se fosse ontem( literalmente ontem pra mim ou quase😅) brincadeiras a parte eu criei um post na época pra me apresentar no grupo avisos e fui super bem recebido, depois curioso vê a baguncinha da maldita barbie e fui me soltando ,preciso relugar meu tempo para não ficar o dia todo aqui e assistir as aulas hehehe 🧐 👍🏻 vlw. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Bruno Godoy Dias Postado Terça-feira às 18:09 Author Post popular Compartilhar Postado Terça-feira às 18:09 3 minutes ago, Lucas Ferro disse: Eu controlo minha ansiedade e normalmente quando é algo online é super tranquilo pra mim, o pior seria presencial aí vem um pouco de ansiedade que é inegável o frio na barriga sempre vem. Eu me lembro como se fosse ontem( literalmente ontem pra mim ou quase😅) brincadeiras a parte eu criei um post na época pra me apresentar no grupo avisos e fui super bem recebido, depois curioso vê a baguncinha da maldita barbie e fui me soltando ,preciso relugar meu tempo para não ficar o dia todo aqui e assistir as aulas hehehe 🧐 👍🏻 vlw. De fato, a minha ansiedade no caso é mais comigo mesmo, como por exemplo colocar muita importância por ser meu primeiro tópico sendo que ninguém vai ligar pra isso (nem mesmo eu daqui a alguns dias), mas o bom humor do pessoal por aqui e os ótimos assuntos deixam o clima agradável demais. E só pra entender, que barbie é essa que você comentou?? Nunca vi barbie nenhuma!? Boas aulas por aí, abraços!🙌 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado Terça-feira às 18:35 Compartilhar Postado Terça-feira às 18:35 Vc é da turma 37? Nunca te falaram do delírio coletivo que tem uma barbie nos vídeos do Raul? No YouTube, a Lenda urbana fala que existe uma história por trás da boneca, tem hora aparece no vaso de plantas e outra hora no balcão no fundo do vídeo do Raul 🤫 então qual sua opinião? 🥸 3 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Keitaro Postado Terça-feira às 18:58 Post popular Compartilhar Postado Terça-feira às 18:58 1 hora atrás, Bruno Godoy Dias disse: Fala pessoal, estou na comunidade aqui há um tempinho e já tive algumas ideias de tópico, mas como seria meu primeiro, a pressão estava grande e não consegui me decidir. Nesse caso preferi criar um só pra sair a pressão kkkkk. E vocês? Também tem problemas com primeiras vezes ou a ansiedade por ai ta controlada? (Decoro com as histórias por favor kk) Chega a botina brunão @Bruno Godoy Dias!!! Kkk Aqui na comunidade pode ficar tranquilo. Cada turma tem seu número mas no geral é 10 hahaha!! Sempre temos algo que podemos somar e agregar, e tenho certeza que vai ter várias experiências e assuntos para podermos discutir juntos aqui! O primeiro passo foi dado!! Seja bem vindo 👏 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado Terça-feira às 19:00 Compartilhar Postado Terça-feira às 19:00 23 minutes ago, Lucas Ferro disse: Vc é da turma 37? Nunca te falaram do delírio coletivo que tem uma barbie nos vídeos do Raul? No YouTube, a Lenda urbana fala que existe uma história por trás da boneca, tem hora aparece no vaso de plantas e outra hora no balcão no fundo do vídeo do Raul 🤫 então qual sua opinião? 🥸 @Edison Paulini @Elisangela Xavier Almeida @Matheus Passos Silva, olha o @Lucas Ferro puxando esse assunto polêmico novamente 👀🤔 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Godoy Dias Postado Terça-feira às 19:08 Author Compartilhar Postado Terça-feira às 19:08 31 minutes ago, Lucas Ferro disse: Vc é da turma 37? Nunca te falaram do delírio coletivo que tem uma barbie nos vídeos do Raul? No YouTube, a Lenda urbana fala que existe uma história por trás da boneca, tem hora aparece no vaso de plantas e outra hora no balcão no fundo do vídeo do Raul 🤫 então qual sua opinião? 🥸 6 minutes ago, Matheus Keitaro disse: @Edison Paulini @Elisangela Xavier Almeida @Matheus Passos Silva, olha o @Lucas Ferro puxando esse assunto polêmico novamente 👀🤔 Que loucura, sei de nada não, deve ser bobeira do pessoal...🤨 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado Terça-feira às 19:10 Compartilhar Postado Terça-feira às 19:10 9 minutes ago, Matheus Keitaro disse: @Edison Paulini @Elisangela Xavier Almeida @Matheus Passos Silva, olha o @Lucas Ferro puxando esse assunto polêmico novamente 👀🤔 A turma 39 e assim por diante alguém tem que seguir com as polêmicas e etc. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Bruno Godoy Dias Postado Terça-feira às 19:10 Author Post popular Compartilhar Postado Terça-feira às 19:10 10 minutes ago, Matheus Keitaro disse: Chega a botina brunão @Bruno Godoy Dias!!! Kkk Aqui na comunidade pode ficar tranquilo. Cada turma tem seu número mas no geral é 10 hahaha!! Sempre temos algo que podemos somar e agregar, e tenho certeza que vai ter várias experiências e assuntos para podermos discutir juntos aqui! O primeiro passo foi dado!! Seja bem vindo 👏 Agradeço as saudações meu bom! Um dos métodos que mais utilizo para estudar é tentar "ensinar" os conteúdos que estou aprendendo, então no meu caso, a comunidade está ajudando de todas as maneiras possíveis! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado Terça-feira às 19:13 Compartilhar Postado Terça-feira às 19:13 @Bruno Godoy Dias você tem razão isso é dupla fixação, repassar o conteúdo na comunidade sob o seu olhar depois que você estudou é muito importante. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado Terça-feira às 20:08 Compartilhar Postado Terça-feira às 20:08 1 hour ago, Matheus Keitaro disse: @Edison Paulini @Elisangela Xavier Almeida @Matheus Passos Silva, olha o @Lucas Ferro puxando esse assunto polêmico novamente 👀🤔 AIAIAIAI.... @Matheus Keitaro, será que teremos que avisar ao nosso mestre @Edison Paulinipara aplicar a primeira advertência no nosso amigo sardinha adiantadinho, @Lucas Ferro?kkkkkkk Tô de brinks Eu nunca nem vi e nunca nem soube dessa tal de Barbie, e tu Math Two? 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado Terça-feira às 20:10 Compartilhar Postado Terça-feira às 20:10 59 minutes ago, Lucas Ferro disse: A turma 39 e assim por diante alguém tem que seguir com as polêmicas e etc. Cê se aquieta, homi..Num digo é nada...Depois, depois kkkkkkkkkkkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Yann Teixeira Postado Terça-feira às 20:14 Compartilhar Postado Terça-feira às 20:14 1 hora atrás, Lucas Ferro disse: Vc é da turma 37? Nunca te falaram do delírio coletivo que tem uma barbie nos vídeos do Raul? No YouTube, a Lenda urbana fala que existe uma história por trás da boneca, tem hora aparece no vaso de plantas e outra hora no balcão no fundo do vídeo do Raul 🤫 então qual sua opinião? 🥸 Que coincidência, tinha acabado de ler isso e logo depois encontrei isso em um vídeo. Olha a danada ali atrás no vaso. @Matheus Keitaro, qual a polêmica por trás? kkkkkkk 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado Terça-feira às 20:18 Compartilhar Postado Terça-feira às 20:18 2 horas atrás, Bruno Godoy Dias disse: Fala pessoal, estou na comunidade aqui há um tempinho e já tive algumas ideias de tópico, mas como seria meu primeiro, a pressão estava grande e não consegui me decidir. Nesse caso preferi criar um só pra sair a pressão kkkkk. E vocês? Também tem problemas com primeiras vezes ou a ansiedade por ai ta controlada? (Decoro com as histórias por favor kk) Olá, @Bruno Godoy Dias! Post publicado com sucesso!👏 Sempre que nos deparamos com algo novo, é normal sentirmos uma certa ansiedade, fica tranquilo. Me senti assim logo nos meus primeiros dias que cheguei, mas fui ficando mais à vontade para publicar e interagir devido ao acolhimento recebido por todos aqui da AUVP community...A galera é boa demais...O ruim agora é sair daqui... Tô presa kkkkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Wallace Pires Postado Terça-feira às 20:20 Post popular Compartilhar Postado Terça-feira às 20:20 3 horas atrás, Bruno Godoy Dias disse: Fala pessoal, estou na comunidade aqui há um tempinho e já tive algumas ideias de tópico, mas como seria meu primeiro, a pressão estava grande e não consegui me decidir. Nesse caso preferi criar um só pra sair a pressão kkkkk. E vocês? Também tem problemas com primeiras vezes ou a ansiedade por ai ta controlada? (Decoro com as histórias por favor kk) Dizem que quando você tem ansiedade e não consegue fazer as coisas, você cria uma lista e coloca tudo que você precisa fazer no dia, e o primeiro item você coloca "criar uma lista" e risca o item como feito, assim você pega embalo e consegue fazer o resto, você basicamente fez isso, só que criando o tópico, parabéns 🤣 2 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado Terça-feira às 20:23 Compartilhar Postado Terça-feira às 20:23 5 minutes ago, Yann Teixeira disse: Que coincidência, tinha acabado de ler isso e logo depois encontrei isso em um vídeo. Olha a danada ali atrás no vaso. @Matheus Keitaro, qual a polêmica por trás? kkkkkkk Rapaz, não tô vendo nada não.... @Matheus Keitaro, @Matheus Passos Silva, @Edison Paulini, cês tão vendo alguma coisa estranha nesse vídeo? 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Godoy Dias Postado Terça-feira às 20:25 Author Compartilhar Postado Terça-feira às 20:25 5 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Olá, @Bruno Godoy Dias! Post publicado com sucesso!👏 Sempre que nos deparamos com algo novo, é normal sentirmos uma certa ansiedade, fica tranquilo. Me senti assim logo nos meus primeiros dias que cheguei, mas fui ficando mais à vontade para publicar e interagir devido ao acolhimento recebido por todos aqui da AUVP community...A galera é boa demais...O ruim agora é sair daqui... Tô presa kkkkkkk Muitíssimo obrigado pela recepção @Elisangela Xavier Almeida! É isso mesmo, estou a poucos dias interagindo aqui, mas o vício já está presente kkkkkk. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Wallace Pires Postado Terça-feira às 20:25 Post popular Compartilhar Postado Terça-feira às 20:25 (edited) 1 hora atrás, Lucas Ferro disse: Vc é da turma 37? Nunca te falaram do delírio coletivo que tem uma barbie nos vídeos do Raul? No YouTube, a Lenda urbana fala que existe uma história por trás da boneca, tem hora aparece no vaso de plantas e outra hora no balcão no fundo do vídeo do Raul 🤫 então qual sua opinião? 🥸 12 minutes ago, Yann Teixeira disse: Que coincidência, tinha acabado de ler isso e logo depois encontrei isso em um vídeo. Olha a danada ali atrás no vaso. @Matheus Keitaro, qual a polêmica por trás? kkkkkkk A primeira regra da AUVP é que nós não falamos sobre a barbie. A segunda regra é... barbie? que barbie? Editado Terça-feira às 20:27 por Wallace Pires 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Bruno Godoy Dias Postado Terça-feira às 20:27 Author Post popular Compartilhar Postado Terça-feira às 20:27 4 minutes ago, Wallace Pires disse: Dizem que quando você tem ansiedade e não consegue fazer as coisas, você cria uma lista e coloca tudo que você precisa fazer no dia, e o primeiro item você coloca "criar uma lista" e risca o item como feito, assim você pega embalo e consegue fazer o resto, você basicamente fez isso, só que criando o tópico, parabéns 🤣 Orra, @Wallace Pires não conhecia essa teoria mas achei genial, realmente sempre tive esse costume de começar as tarefas com algo bem simples só pra não deixar de começar mesmo e a ideia do tópico foi justamente essa! 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Bruno Godoy Dias Postado Terça-feira às 20:27 Author Post popular Compartilhar Postado Terça-feira às 20:27 12 minutes ago, Yann Teixeira disse: Que coincidência, tinha acabado de ler isso e logo depois encontrei isso em um vídeo. Olha a danada ali atrás no vaso. @Matheus Keitaro, qual a polêmica por trás? kkkkkkk Barbie não vejo, mas essa samambaia ta linda demais!! 2 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts