Jump to content

Tirando a zica...

Recommended Posts

23 minutes ago, Lucas Ferro disse:

Vc é da turma 37? Nunca te falaram do delírio coletivo que tem uma barbie nos vídeos do Raul? No YouTube, a Lenda urbana fala que existe uma história por trás da boneca, tem hora aparece no vaso de plantas e outra hora no balcão no fundo do vídeo do Raul 🤫 então qual sua opinião? 🥸

@Edison Paulini @Elisangela Xavier Almeida @Matheus Passos Silva, olha o @Lucas Ferro puxando esse assunto polêmico novamente 👀🤔

• Brabo 1
  • HAHAHAHA 3
Link para compartilhar

31 minutes ago, Lucas Ferro disse:

Vc é da turma 37? Nunca te falaram do delírio coletivo que tem uma barbie nos vídeos do Raul? No YouTube, a Lenda urbana fala que existe uma história por trás da boneca, tem hora aparece no vaso de plantas e outra hora no balcão no fundo do vídeo do Raul 🤫 então qual sua opinião? 🥸

6 minutes ago, Matheus Keitaro disse:

@Edison Paulini @Elisangela Xavier Almeida @Matheus Passos Silva, olha o @Lucas Ferro puxando esse assunto polêmico novamente 👀🤔

Que loucura, sei de nada não, deve ser bobeira do pessoal...🤨

• Brabo 2
  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar

1 hour ago, Matheus Keitaro disse:

AIAIAIAI....  @Matheus Keitaro, será que teremos que avisar ao nosso mestre @Edison Paulinipara aplicar a primeira advertência no nosso amigo sardinha adiantadinho, @Lucas Ferro?kkkkkkk Tô de brinks

Eu nunca nem vi e nunca nem soube dessa tal de Barbie, e tu Math Two? 

• HAHAHAHA 2
  • Triste demais irmão 1
Link para compartilhar

1 hora atrás, Lucas Ferro disse:

Que coincidência, tinha acabado de ler isso e logo depois encontrei isso em um vídeo. Olha a danada ali atrás no vaso.

image.png.6abb449d382fbf4857bf2d1144c15c4a.png

@Matheus Keitaro, qual a polêmica por trás? kkkkkkk

• Brabo 3
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar

2 horas atrás, Bruno Godoy Dias disse:

Fala pessoal, estou na comunidade aqui há um tempinho e já tive algumas ideias de tópico, mas como seria meu primeiro, a pressão estava grande e não consegui me decidir. Nesse caso preferi criar um só pra sair a pressão kkkkk.

E vocês? Também tem problemas com primeiras vezes ou a ansiedade por ai ta controlada?
(Decoro com as histórias por favor kk)

Olá, @Bruno Godoy Dias!

Post publicado com sucesso!👏

Sempre que nos deparamos com algo novo, é normal sentirmos uma certa ansiedade, fica tranquilo. Me senti assim logo nos meus primeiros dias que cheguei, mas fui ficando mais à vontade para publicar e interagir devido ao acolhimento recebido por todos aqui da AUVP community...A galera é boa demais...O ruim agora é sair daqui... Tô presa kkkkkkk

• Brabo 3
Link para compartilhar

5 minutes ago, Yann Teixeira disse:

Que coincidência, tinha acabado de ler isso e logo depois encontrei isso em um vídeo. Olha a danada ali atrás no vaso.

image.png.6abb449d382fbf4857bf2d1144c15c4a.png

@Matheus Keitaro, qual a polêmica por trás? kkkkkkk

Rapaz, não tô vendo nada não.... @Matheus Keitaro, @Matheus Passos Silva, @Edison Paulini, cês tão vendo alguma coisa estranha nesse vídeo?

• Brabo 2
  • Triste demais irmão 2
Link para compartilhar

5 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse:

Olá, @Bruno Godoy Dias!

Post publicado com sucesso!👏

Sempre que nos deparamos com algo novo, é normal sentirmos uma certa ansiedade, fica tranquilo. Me senti assim logo nos meus primeiros dias que cheguei, mas fui ficando mais à vontade para publicar e interagir devido ao acolhimento recebido por todos aqui da AUVP community...A galera é boa demais...O ruim agora é sair daqui... Tô presa kkkkkkk

Muitíssimo obrigado pela recepção @Elisangela Xavier Almeida!

É isso mesmo, estou a poucos dias interagindo aqui, mas o vício já está presente kkkkkk.

• Brabo 4
Link para compartilhar

• Criar novo...