Tenho acompanhado os vídeos do Raul no YouTube e estamos nesse período de aumento da Taxa Selic, ele fez até um vídeo e um Short que não é para colocar toda a reserva de emergência no Tesouro Selic, tem risco de greve, de não poder sacar o dinheiro... Eu fiquei mais confusa agora do que nunca.
Ia começar a investir agora, colocando um aporte mensal no Tesouro Selic... Mas já não sei mais o que eu faço...
Deixo meu dinheiro parado e acumulando na conta corrente? O BTG pactual é um banco seguro para deixar o dinheiro parado na conta corrente? (Pq o Raul também disse para deixar o dinheiro em um bancão com agência física, mas o BTG é um banco virtual)...
Pergunta
Luisa Carneiro Vianna Duarte
Oi gente boa tarde tudo bem?
Tenho acompanhado os vídeos do Raul no YouTube e estamos nesse período de aumento da Taxa Selic, ele fez até um vídeo e um Short que não é para colocar toda a reserva de emergência no Tesouro Selic, tem risco de greve, de não poder sacar o dinheiro... Eu fiquei mais confusa agora do que nunca.
Ia começar a investir agora, colocando um aporte mensal no Tesouro Selic... Mas já não sei mais o que eu faço...
Deixo meu dinheiro parado e acumulando na conta corrente? O BTG pactual é um banco seguro para deixar o dinheiro parado na conta corrente? (Pq o Raul também disse para deixar o dinheiro em um bancão com agência física, mas o BTG é um banco virtual)...
Minha cabeça está explodindo 🤪
Agradeço desde já pela ajuda!!!
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
DIAS POPULARES
6/Nov
4
Top Posters For This Question
Luisa Carneiro Vianna Duarte 2 posts
Raul 1 post
Lucas Ferro 1 post
DIAS POPULARES
6/Nov 2024
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Raul
Vamos lá Luisa, O Tesouro é do governo e é super confiável, mas, vez ou outra, tem greves e fica fora do ar. Por isso, não é ideal deixar 100% do seu dinheiro lá, já que você pode precisar de uma
Oi gente boa tarde tudo bem? Tenho acompanhado os vídeos do Raul no YouTube e estamos nesse período de aumento da Taxa Selic, ele fez até um vídeo e um Short que não é para colocar toda a reserva
Muito obrigada Raul!! E pela rapidez na resposta!! Estou impressionada!!🤣🤣 Valeu mesmo!
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts