Post popular Mariana Bueno Sauerbronn Postado 6 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 6 de Novembro Oie pessoal! Sou nova por aqui, mas o pouco das aulas, relatos e lives do Raul que tive acesso, me deixaram com muito mais vontade de continuar em busca dos meus sonhos! A cada dia que passa tenho mais certeza de que a AUVP foi a escolha certa para a minha vida! Tenho mudado demais a minha forma de lidar com o dinheiro e tenho podido levar esse aprendizado aos que vivem ao meu lado! A "Aula da Família" foi uma grande "virada de chave"! Espero poder voltar aqui com muitas novidades para compartilhar! Boa sorte a todos nesse processo! 😘 4 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado 6 de Novembro Compartilhar Postado 6 de Novembro Que legal, Mari! Seja bem-vinda! A aula da família é muito importante, um verdadeiro divisor de águas. É muito bacana poder compartilhar essa visão com as outras pessoas que são importantes pra nós. Que essa seja uma trajetória cheia de prosperidade e ensinamentos pra vc! 2 horas atrás, Mariana Bueno Sauerbronn disse: Oie pessoal! Sou nova por aqui, mas o pouco das aulas, relatos e lives do Raul que tive acesso, me deixaram com muito mais vontade de continuar em busca dos meus sonhos! A cada dia que passa tenho mais certeza de que a AUVP foi a escolha certa para a minha vida! Tenho mudado demais a minha forma de lidar com o dinheiro e tenho podido levar esse aprendizado aos que vivem ao meu lado! A "Aula da Família" foi uma grande "virada de chave"! Espero poder voltar aqui com muitas novidades para compartilhar! Boa sorte a todos nesse processo! 😘 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Bueno Sauerbronn Postado 7 de Novembro Author Compartilhar Postado 7 de Novembro 21 horas atrás, Daniele Vilela disse: Que legal, Mari! Seja bem-vinda! A aula da família é muito importante, um verdadeiro divisor de águas. É muito bacana poder compartilhar essa visão com as outras pessoas que são importantes pra nós. Que essa seja uma trajetória cheia de prosperidade e ensinamentos pra vc! Muito obrigada Dani!! 🥰 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts