Post popular Gabriel Guth Postado 6 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 6 de Novembro Achei engraçado e vim comentar com vocês. Desde que abri minha conta no BTG e transferi os meus ativos para custódia da AUVP, eles não param de me mandar o anúncio do Ultrablue kkkk. Ainda estou um pouco longe de alcançar essa meta, mas foco no futuro para conseguir alcança-la. Quem vem comigo? Vou mentalizar bastante esse cartão/meta na minha vida, um dia ele será meu! 🙏 1 11 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Eduardo Vieira Postado 7 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 7 de Novembro O pior são as newsletter do cartão… hotel mais barato 30k kkkkk o povo desse cartão é pobre premium ultra… 1 4 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kenner Gonçalves Viana Postado Quarta-feira às 19:40 Compartilhar Postado Quarta-feira às 19:40 Hahaha tem acontecido aqui também. Queria mesmo que fosse a realidade. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Felipe Monteiro Postado Quarta-feira às 19:50 Post popular Compartilhar Postado Quarta-feira às 19:50 Haha talvez eles tenham um “detector de milionário em treinamento” que dispara automaticamente! 😂 Mas é isso aí, foco total, quem sabe logo você já esteja recebendo esses convites com tapete vermelho e violinos! Vamos todos juntos nessa jornada... e quem sabe até rola um cafezinho Ultrablue no futuro para comemorar! ☕ 3 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Wallace Pires Postado Quarta-feira às 19:58 Post popular Compartilhar Postado Quarta-feira às 19:58 On 06/11/2024 at 18:43, Gabriel Guth disse: Achei engraçado e vim comentar com vocês. Desde que abri minha conta no BTG e transferi os meus ativos para custódia da AUVP, eles não param de me mandar o anúncio do Ultrablue kkkk. Ainda estou um pouco longe de alcançar essa meta, mas foco no futuro para conseguir alcança-la. Quem vem comigo? Vou mentalizar bastante esse cartão/meta na minha vida, um dia ele será meu! 🙏 os ads que aparecem em sites pra mim agora são "entre pro btg" antes nem existia esse banco pra mim. e as propagandas de youtube é de carro???? tenho dinheiro não youtube HUASHUA 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Arthur França Postado Quarta-feira às 21:03 Compartilhar Postado Quarta-feira às 21:03 (edited) On 06/11/2024 at 18:43, Gabriel Guth disse: Achei engraçado e vim comentar com vocês. Desde que abri minha conta no BTG e transferi os meus ativos para custódia da AUVP, eles não param de me mandar o anúncio do Ultrablue kkkk. Ainda estou um pouco longe de alcançar essa meta, mas foco no futuro para conseguir alcança-la. Quem vem comigo? Vou mentalizar bastante esse cartão/meta na minha vida, um dia ele será meu! 🙏 Eu mesmo nem renda tenho ainda e minha conta veio com 50k de limite pix diario e cartão de 2,5k, nenhum banco tinha aprovado cartão de crédito antes para mim kkkk Editado Quarta-feira às 21:03 por Arthur França 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gefferson Ferreira De Queiroz Postado Quarta-feira às 21:28 Compartilhar Postado Quarta-feira às 21:28 Cara acho que sou só eu que abri a conta no BTG e malmente um limite de crédito me foi aprovado, tenho limite de crédito de 9k em outros bancos e tô aguardando pelo menos o limite de crédito me liberarem kkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Guth Postado Quarta-feira às 21:43 Author Compartilhar Postado Quarta-feira às 21:43 Eles estão deixando a gente sonhar 🤣 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tiago Roppa Evilasio Postado Quinta-feira às 02:15 Compartilhar Postado Quinta-feira às 02:15 (edited) Acredito que o BTG tem tentado buscar clientes da 2 letras, bancões, oferecendo um produto de rico em banco digital. O cartão tem ótimos benefícios, mas o acesso pelo novo terminal de Guarulhos que vai cobrar "apenas US$ 500,00" para usar ele nem o Raul ai usar... Bora nessas jornada, só quero o Ultrablue quando ele vier na LOGO da AUVP, por isso que não tenho! kkkkk Editado Quinta-feira às 02:16 por Tiago Roppa Evilasio 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carlos Matos Postado Quinta-feira às 02:53 Compartilhar Postado Quinta-feira às 02:53 Então se inscreve e ve no que da kkk vai que te aprovam Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maxsuel Fernandes Maccari Postado Quinta-feira às 13:56 Compartilhar Postado Quinta-feira às 13:56 Pior do que receber esse tipo de anúncio, é receber também receber anúncio do terminal da BTG. Mal tenho dinheiro para viagens nacionais em voo comercial, ele já espera que eu viaje de jatinho particular internacionalmente e ainda use o terminal deles? 😂 Mas a meta é chegar ao UltraBlue e poder levar meus pais um dia como convidados a uma sala VIP. 💪💪💪 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Guth Postado Sexta-feira às 01:27 Author Compartilhar Postado Sexta-feira às 01:27 On 13/11/2024 at 18:28, Gefferson Ferreira De Queiroz disse: Cara acho que sou só eu que abri a conta no BTG e malmente um limite de crédito me foi aprovado, tenho limite de crédito de 9k em outros bancos e tô aguardando pelo menos o limite de crédito me liberarem kkkkk @Gefferson Ferreira De Queiroz faz a portabilidade de salário, liga o open finance, cadastra umas duas contas em débito automático que rapidinho eles liberam mais limite pra você 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Felipe Kwiatkowski Postado Sexta-feira às 14:44 Compartilhar Postado Sexta-feira às 14:44 Eles sabem de alguma coisa que você ainda nem sabe, o importante é você tomar posse desse potencial que eles acreditam hehehe 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Silva De Brito Postado ontem às 02:35 Compartilhar Postado ontem às 02:35 Eles perceberam através de uma analise criteriosa do futuro, analisando uma bola de cristal, que você ficará rico em breve, e já estão te oferecendo os benefícios kkkkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adso Melo De Menezes Postado ontem às 03:01 Compartilhar Postado ontem às 03:01 Comecei a investir esse mês no BTG/AUVP pra sentir questão de usabilidade, taxas e afins... Meu amigo... todo dia é um tal de "cartão pré-aprovado", seja ultrablue e não sei o que mais... Tô quase desativando as notificações uhauhauhauhauhauhauhauha Meu sonho é que 500 dol não me façam falta um dia, mas até lá... 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts