Post popular Gabriel Guth Postado 6 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 6 de Novembro Achei engraçado e vim comentar com vocês. Desde que abri minha conta no BTG e transferi os meus ativos para custódia da AUVP, eles não param de me mandar o anúncio do Ultrablue kkkk. Ainda estou um pouco longe de alcançar essa meta, mas foco no futuro para conseguir alcança-la. Quem vem comigo? Vou mentalizar bastante esse cartão/meta na minha vida, um dia ele será meu! 🙏 1 9 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Eduardo Vieira Postado 7 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 7 de Novembro O pior são as newsletter do cartão… hotel mais barato 30k kkkkk o povo desse cartão é pobre premium ultra… 1 4 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kenner Gonçalves Viana Postado ontem às 19:40 Compartilhar Postado ontem às 19:40 Hahaha tem acontecido aqui também. Queria mesmo que fosse a realidade. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Felipe Monteiro Postado ontem às 19:50 Post popular Compartilhar Postado ontem às 19:50 Haha talvez eles tenham um “detector de milionário em treinamento” que dispara automaticamente! 😂 Mas é isso aí, foco total, quem sabe logo você já esteja recebendo esses convites com tapete vermelho e violinos! Vamos todos juntos nessa jornada... e quem sabe até rola um cafezinho Ultrablue no futuro para comemorar! ☕ 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wallace Pires Postado ontem às 19:58 Compartilhar Postado ontem às 19:58 On 06/11/2024 at 18:43, Gabriel Guth disse: Achei engraçado e vim comentar com vocês. Desde que abri minha conta no BTG e transferi os meus ativos para custódia da AUVP, eles não param de me mandar o anúncio do Ultrablue kkkk. Ainda estou um pouco longe de alcançar essa meta, mas foco no futuro para conseguir alcança-la. Quem vem comigo? Vou mentalizar bastante esse cartão/meta na minha vida, um dia ele será meu! 🙏 os ads que aparecem em sites pra mim agora são "entre pro btg" antes nem existia esse banco pra mim. e as propagandas de youtube é de carro???? tenho dinheiro não youtube HUASHUA 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Arthur França Postado ontem às 21:03 Compartilhar Postado ontem às 21:03 (edited) On 06/11/2024 at 18:43, Gabriel Guth disse: Achei engraçado e vim comentar com vocês. Desde que abri minha conta no BTG e transferi os meus ativos para custódia da AUVP, eles não param de me mandar o anúncio do Ultrablue kkkk. Ainda estou um pouco longe de alcançar essa meta, mas foco no futuro para conseguir alcança-la. Quem vem comigo? Vou mentalizar bastante esse cartão/meta na minha vida, um dia ele será meu! 🙏 Eu mesmo nem renda tenho ainda e minha conta veio com 50k de limite pix diario e cartão de 2,5k, nenhum banco tinha aprovado cartão de crédito antes para mim kkkk Editado ontem às 21:03 por Arthur França 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gefferson Ferreira De Queiroz Postado ontem às 21:28 Compartilhar Postado ontem às 21:28 Cara acho que sou só eu que abri a conta no BTG e malmente um limite de crédito me foi aprovado, tenho limite de crédito de 9k em outros bancos e tô aguardando pelo menos o limite de crédito me liberarem kkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Guth Postado ontem às 21:43 Author Compartilhar Postado ontem às 21:43 Eles estão deixando a gente sonhar 🤣 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tiago Roppa Evilasio Postado 19 horas atrás Compartilhar Postado 19 horas atrás (edited) Acredito que o BTG tem tentado buscar clientes da 2 letras, bancões, oferecendo um produto de rico em banco digital. O cartão tem ótimos benefícios, mas o acesso pelo novo terminal de Guarulhos que vai cobrar "apenas US$ 500,00" para usar ele nem o Raul ai usar... Bora nessas jornada, só quero o Ultrablue quando ele vier na LOGO da AUVP, por isso que não tenho! kkkkk Editado 19 horas atrás por Tiago Roppa Evilasio Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carlos Matos Postado 18 horas atrás Compartilhar Postado 18 horas atrás Então se inscreve e ve no que da kkk vai que te aprovam Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maxsuel Fernandes Maccari Postado 7 horas atrás Compartilhar Postado 7 horas atrás Pior do que receber esse tipo de anúncio, é receber também receber anúncio do terminal da BTG. Mal tenho dinheiro para viagens nacionais em voo comercial, ele já espera que eu viaje de jatinho particular internacionalmente e ainda use o terminal deles? 😂 Mas a meta é chegar ao UltraBlue e poder levar meus pais um dia como convidados a uma sala VIP. 💪💪💪 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts