Aloísio Oliveira Carvalho Postado 2 horas atrás Compartilhar Postado 2 horas atrás Pra ser sincero estou me forçando a escrever isso, mas vamos lá. Como disse são sonhos pequenos, não tão difíceis de conseguir ao longo prazo, mas esta é a questão o prazo. Hoje sou agrônomo formado e com quase 3 anos morando em fazenda, longe da família, relacionamento mais longe do que perto, perca de datas comemorativas/festivas da família e amigos tudo que anseio é voltar pra "casa". Estou entrando em um ramo aonde o futuro próximo me permita abrir uma empresa própria e trabalhar na minha região, mas para isso creio que só de maquinário me custaria algo próximo aos 300/400k, pra começar bem. Tirando isso não tenho outros grandes sonhos, casa, carro isso nunca me encheu muito os olhos. Casa eu provavelmente morarei na que é da família, carro (a priori) está embutido no sonho da empresa ( necessário para), no mais é casar e construir uma família numerosa. Sim sei que provavelmente tenho que realinhar isso, mas só pra não perder o feeling da aula, abraços. 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 1 hora atrás Compartilhar Postado 1 hora atrás Boa noite @Aloísio Oliveira Carvalho! Você já tem o mais importante, sabe o que quer e já sabe o caminho para chegar até seu objetivo. No meu emprego, já passei tempos viajando pra cliente, e realmente não é fácil. Isso que meu caso eu ainda conseguia retornar tranquilamente pras datas festivas, e passar as datas junto aos meus familiares. Você ja tem uma profissão, e pelo que descreveu parece gostar dela. Por fim não diminua seu sonho a ponto de falar que ele é pequeno, pois isso é muito relativo, e você sabe das lutas e renuncias que tem que pagar pra conquista-lo!! Desejo-lhe sucesso nessa caminhada irmão! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...