Jump to content

Sonhos pequenos, tempo curto(ou não).

Recommended Posts

Pra ser sincero estou me forçando a escrever isso, mas vamos lá. Como disse são sonhos pequenos, não tão difíceis de conseguir ao longo prazo, mas esta é a questão o prazo. 

Hoje sou agrônomo formado e com quase 3 anos morando em fazenda, longe da família, relacionamento mais longe do que perto, perca de datas comemorativas/festivas da família e amigos tudo que anseio é voltar pra "casa". 

Estou entrando em um ramo aonde o futuro próximo me permita abrir uma empresa própria e trabalhar na minha região, mas para isso creio que só de maquinário me custaria algo próximo aos 300/400k, pra começar bem. 

Tirando isso não tenho outros grandes sonhos, casa, carro isso nunca me encheu muito os olhos. Casa eu provavelmente morarei na que é da família, carro (a priori) está embutido no sonho da empresa ( necessário para), no mais é casar e construir uma família numerosa. Sim sei que provavelmente tenho que realinhar isso, mas só pra não perder o feeling da aula, abraços. 

• Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 2
Link para compartilhar

Boa noite @Aloísio Oliveira Carvalho!

Você já tem o mais importante, sabe o que quer e já sabe o caminho para chegar até seu objetivo. 

No meu emprego, já passei tempos viajando pra cliente, e realmente não é fácil. Isso que meu caso eu ainda conseguia retornar tranquilamente pras datas festivas, e passar as datas junto aos meus familiares.

Você ja tem uma profissão, e pelo que descreveu parece gostar dela.

Por fim não diminua seu sonho a ponto de falar que ele é pequeno, pois isso é muito relativo, e você sabe das lutas e renuncias que tem que pagar pra conquista-lo!!

Desejo-lhe sucesso nessa caminhada irmão!

• Brabo 1
Link para compartilhar

20 minutes ago, Aloísio Oliveira Carvalho disse:

Pra ser sincero estou me forçando a escrever isso, mas vamos lá. Como disse são sonhos pequenos, não tão difíceis de conseguir ao longo prazo, mas esta é a questão o prazo. 

Hoje sou agrônomo formado e com quase 3 anos morando em fazenda, longe da família, relacionamento mais longe do que perto, perca de datas comemorativas/festivas da família e amigos tudo que anseio é voltar pra "casa". 

Estou entrando em um ramo aonde o futuro próximo me permita abrir uma empresa própria e trabalhar na minha região, mas para isso creio que só de maquinário me custaria algo próximo aos 300/400k, pra começar bem. 

Tirando isso não tenho outros grandes sonhos, casa, carro isso nunca me encheu muito os olhos. Casa eu provavelmente morarei na que é da família, carro (a priori) está embutido no sonho da empresa ( necessário para), no mais é casar e construir uma família numerosa. Sim sei que provavelmente tenho que realinhar isso, mas só pra não perder o feeling da aula, abraços. 

Sonhos jamais são pequenos, pelo contrário, seus projetos são bem legais e grandiosos sim. Abrir uma empresa, construir um negócio e vislumbrar tudo isso já é incrível... acho que os bens materiais nem precisam ser sonhos. Lógico que tem pessoas que sonham com determinados carros ou casas grandes e etc, mas seus sonhos são projetos de vida, são grandes sim.

Que seja o início de uma jornada cheia de sucesso pra vc e que possa conquistar tudo o que deseja (e muito mais)!

Link para compartilhar

• Criar novo...