Andressa Mara Prestes Barbosa Postado 29 de Setembro de 2020 Compartilhar Postado 29 de Setembro de 2020 Desde criança sou uma ávida leitora, do tipo que vira a madrugada em claro para terminar um livro. Com a faculdade de Direito acabei mergulhando nos títulos de aperfeiçoamento e tento buscar o equilíbrio entre o "prazer e o dever" literários. Finalizados os dois primeiros módulos do curso vou aproveitar a dica do Raul, adaptando-a para minha rotina: adicionar 20 páginas de livros técnicos sobre investimentos todas as noites. Vou começar por esse que estava na minha lista. Vocês podem me indicar outros títulos práticos que podem ajudar a expandir minha visão e melhorar meu entendimento? Digo técnicos, porque afinal, já dizia o Raul: "autoajuda é o caralho". ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Raul Postado 29 de Setembro de 2020 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 29 de Setembro de 2020 Antifrágil do Nassim Taleb, é um livro que eu considero quase leitura obrigatória, recomendaria começar por ele. Pode mudar a forma como você vê a vida como um todo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Mara Prestes Barbosa Postado 29 de Setembro de 2020 Author Compartilhar Postado 29 de Setembro de 2020 Obrigada. Já vou procurar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ROBERTO ARLINDO PINTO Postado 30 de Setembro de 2020 Compartilhar Postado 30 de Setembro de 2020 Muito boa essa estratégia. Com certeza vou indicá-la para os meus alunos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
WHERLE FELICIO Postado 1 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 1 de Outuro de 2020 Gostei também da dica. Nessas horas que voce vê como o forum é legal. Coisas que sabemos ser necessário (o estudo sempre), mas ajustar um método para alcançar, sem esquecer das rotinas diárias. Andressa... valeu pelo tópico. Também vou correr atrás! Sobre dicas de livros o primeiro que li foi "INVESTIMENTOS INTELIGENTES" de Gustavo Cerbasi. Confesso que este livro meio que deu uma sacodida na minha vontade de querer aprender mais e sair da inércia. Foi ai que eu busquei o youtube e canais de educação financeira e acabei descobrindo você Raul. No mais estou com outro livro, mas ainda não sei opinar se presta, mas acabei de tirar o plástico agora pra dar início á leitura esses dias ("Educação dos Futuros Milionários" de Michael Ellsberg). PS.: Não consegui anexar as fotos :-/ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriana Braga Tran Postado 1 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 1 de Outuro de 2020 Vou adquirir esse hábito para ler livros sobre investimentos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 4 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2020 Eu tenho alguns livros em PDF, pode me mandar e-mail que encaminho eles. everustic@gmail.com Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Henrique Lara Paschoalin Dias Postado 5 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2020 Estou firme e forte na leitura de 20 páginas por dia. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Pedro Fornereto Soldan Postado 8 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 8 de Outuro de 2020 Me interessei pelo Antifrágil, mas tenho uma lista de livros para ler. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts