Jump to content

20 páginas (técnicas) por noite ...


Recommended Posts

Desde criança sou uma ávida leitora, do tipo que vira a madrugada em claro para terminar um livro. Com a faculdade de Direito acabei mergulhando nos títulos de aperfeiçoamento e tento buscar o equilíbrio entre o "prazer e o dever" literários.
Finalizados os dois primeiros módulos do curso vou aproveitar a dica do Raul, adaptando-a para minha rotina: adicionar 20 páginas de livros técnicos sobre investimentos todas as noites.
Vou começar por esse que estava na minha lista.
Vocês podem me indicar outros títulos práticos que podem ajudar a expandir minha visão e melhorar meu entendimento? Digo técnicos, porque afinal, já dizia o Raul: "autoajuda é o caralho". ?
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

Gostei também da dica. Nessas horas que voce vê como o forum é legal. Coisas que sabemos ser necessário (o estudo sempre), mas ajustar um método para alcançar, sem esquecer das rotinas diárias. Andressa... valeu pelo tópico. Também vou correr atrás! Sobre dicas de livros o primeiro que li foi "INVESTIMENTOS INTELIGENTES" de Gustavo Cerbasi. Confesso que este livro meio que deu uma sacodida na minha vontade de querer aprender mais e sair da inércia. Foi ai que eu busquei o youtube e canais de educação financeira e acabei descobrindo você Raul. No mais estou com outro livro, mas ainda não sei opinar se presta, mas acabei de tirar o plástico agora pra dar início á leitura esses dias ("Educação dos Futuros Milionários" de Michael Ellsberg). PS.: Não consegui anexar as fotos :-/
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...