José Rodrigues Pinto Postado 7 de Novembro de 2024 Postado 7 de Novembro de 2024 Galera, bom dia !! Estou precisando de ajuda. Estou tentando transferir dinheiro para o app da blockchain, porém não estou conseguindo, já criei uma conta na wise para realizar a transferência, entretanto, aparece erro toda vez que tento concluir. Estou achando que pode ser a modalidade de transferência, mas não sei, ainda sou virgem em transferências internacionais. Alguma alma caridosa conseguiria me ajudar? kkkk Abraços
Janderson Costa Leão Lima Postado 7 de Novembro de 2024 Postado 7 de Novembro de 2024 Essa vírgula e espaço no endereço ta correto mesmo ? 🤔 Na primeira tentativa não envia todo o valor de uma vez blz ? Já que não tens experiência é bom mandar um pequeno valor pra conferir se dará certo, e depois envia o total
José Rodrigues Pinto Postado 7 de Novembro de 2024 Author Postado 7 de Novembro de 2024 Bom dia, tudo bem? Cara, vou mandar um print do nome do banco que aparece...
José Rodrigues Pinto Postado 7 de Novembro de 2024 Author Postado 7 de Novembro de 2024 Tentei fazer com o nome do banco primeiro, mas aparece uma exclamação e não deixa ir adiante com a transferência. Depois tentei com o nome da blockchain, como está na mensagem anterior, porém, continua dando erro.
Recommended Posts