Sheìla Machado Postado 17 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro de 2022 Já começo escrevendo que é fake news - está no instagram @investidordadepressao, mas dei tanta risada. Resolvi compartilhar! Imagina se isso fosse possível ou se pensarem que isso pode ser verdade? ??? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Valteir Rodrigues Cristino Postado 19 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro de 2022 Partiu comprar Ambev!!!? kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Silva Postado 19 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro de 2022 Eu tenho Tesla e Apple, posso pegar meu carro e meu Macbook? kkkkkkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adilson Silva Postado 20 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro de 2022 essa é d+ hahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Henrique Correia Da Silva Postado 20 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro de 2022 Se isso realmente acontecesse teríamos muito mais investidores na B3 kkkkkkkk.... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ires Leandro de Abreu Filho Postado 21 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro de 2022 hahahahahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Simeia Dos Santos Campos Alves Postado 10 de Março de 2022 Compartilhar Postado 10 de Março de 2022 Essa é ótima kkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts