Elisangela Xavier Almeida Postado Domingo às 18:29 Compartilhar Postado Domingo às 18:29 5 horas atrás, Adso Melo De Menezes disse: Aproveitem por nós que ficaremos fora do cardume dessa vez! Já espero um tópico aqui falando como foi em?! Ótimo aprendizado e diversão! Valeu, Adso! Não faltarão oportunidades de reunirmos o cardume, não é mesmo? Muito obrigada 🤗 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado Domingo às 18:35 Compartilhar Postado Domingo às 18:35 3 horas atrás, Matheus Keitaro disse: Eu nem comecei a montar a minha ainda Eli kkkkkkk, vou começar hoje a tarde! Math, já estou no aeroporto, aguardando embarque para BSB kkkkkk Arruma a mala ae! Kkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado Domingo às 18:42 Compartilhar Postado Domingo às 18:42 2 horas atrás, Louise Valença disse: Poxa, não me inscrevi pelo fato de trabalhar e o evento ser durante a semana. Depois comentei com o meu chefe. e ele disse que ele dava um jeito e eu poderia ter ido🫠 (o cara é um santo). Bons estudos e boa sorte pessoal! Obrigada, @Louise Valença!🤗🌹 Aguardo você numa próxima oportunidade! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado Domingo às 18:53 Post popular Compartilhar Postado Domingo às 18:53 41 minutes ago, Daniele Vilela disse: Vou começar a fazer a mala agora! Bora pessoal @Elisangela Xavier Almeida @Matheus Keitaro @Rafael Di Martini Jaser !!! Terça o cardume estará reunido! Arruma a mala aeh @Daniele Vilela! Até terça!🤗🌹🥰 Partiu invadir Goiânia!🐟🐟 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado Domingo às 21:22 Compartilhar Postado Domingo às 21:22 2 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Arruma a mala aeh @Daniele Vilela! Até terça!🤗🌹🥰 Partiu invadir Goiânia!🐟🐟 Partiuuuu! Até terça! Vamos que vamos!!! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Gabriel Guth Postado Domingo às 23:14 Post popular Compartilhar Postado Domingo às 23:14 Boa sorte no treinamento pessoal! Quem sabe no ano que vem não rola um novo e consigo participar também ... 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado Domingo às 23:34 Compartilhar Postado Domingo às 23:34 19 minutes ago, Gabriel Duraes Guth disse: Boa sorte no treinamento pessoal! Quem sabe no ano que vem não rola um novo e consigo participar também ... Obrigada, Gabriel!!! Isso aí! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado Domingo às 23:35 Author Compartilhar Postado Domingo às 23:35 7 horas atrás, Louise Valença disse: Poxa, não me inscrevi pelo fato de trabalhar e o evento ser durante a semana. Depois comentei com o meu chefe. e ele disse que ele dava um jeito e eu poderia ter ido🫠 (o cara é um santo). Bons estudos e boa sorte pessoal! Oi @Louise Valença, muito obrigado!!! Pow que pena :(, o meu caso eu consegui movimentar minhas férias para que fosse possível aproveitar a oportunidade! Fica esperto pois pode ser que tenha novas oportunidades no futuro! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado Domingo às 23:38 Author Compartilhar Postado Domingo às 23:38 5 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Math, já estou no aeroporto, aguardando embarque para BSB kkkkkk Arruma a mala ae! Kkkkkk Aiii sim Eli, boa viagem pra ti! Estou começando agora a ajeitar minhas malas kkkkkk, só vamos! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado Domingo às 23:39 Author Compartilhar Postado Domingo às 23:39 2 horas atrás, Daniele Vilela disse: Partiuuuu! Até terça! Vamos que vamos!!! Terça é nois!!!! 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado Domingo às 23:39 Author Compartilhar Postado Domingo às 23:39 24 minutes ago, Gabriel Duraes Guth disse: Boa sorte no treinamento pessoal! Quem sabe no ano que vem não rola um novo e consigo participar também ... Fala Gabriel!! Obrigado brother!! Fica esperto, pois se rolar de novo esse evento vai ser uma excelente oportunidade! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ariene Cerqueira Postado Domingo às 23:47 Post popular Compartilhar Postado Domingo às 23:47 On 08/11/2024 at 14:01, Matheus Keitaro disse: Fala turma! Tudo bem com vocês?? Semana que vem vai acontecer o evento do Raul e AUVP para treinamento de consultores. Quem aí de vocês vai estar indo?? Já reservaram hospedagem? Vão chegar na segunda ou na terça? Eu chegarei de manhãzinha na terça feira. Da um alô quem vai ir no evento :D. Desejo boa sorte e sucesso a todos 🙏 Também estarei por lá! Vai ser ótimo conhecer vocês e aprender nesses dias! 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Helder Jr Postado Domingo às 23:53 Post popular Compartilhar Postado Domingo às 23:53 Farei o impossível para estar na próxima. 🙏 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado Segunda-feira às 01:04 Author Compartilhar Postado Segunda-feira às 01:04 1 hour ago, Ariene Cerqueira disse: Também estarei por lá! Vai ser ótimo conhecer vocês e aprender nesses dias! Show @Ariene Cerqueira!! O cardume está crescendo hahaha! Já estamos em 5 👏👏 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado Segunda-feira às 01:06 Author Compartilhar Postado Segunda-feira às 01:06 1 hour ago, Helder Jr disse: Farei o impossível para estar na próxima. 🙏 Com certeza meu amigo! Fica esperto caso surja novas oportunidades, e bora! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carlos Brauwers Postado Segunda-feira às 11:41 Compartilhar Postado Segunda-feira às 11:41 Fala pessoal!! Estarei por lá também, estou a caminho do aeroporto e chego em Goiânia hoje finalzinho do dia. Nos encontramos amanhã 🙏 boraaa 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado Segunda-feira às 12:13 Compartilhar Postado Segunda-feira às 12:13 Boa sorte a todos e que seja um baita aprendizado. Curtam bastante, aproveitem também as amizades e depois compartilha com a gente a experiencia. Abraços e sucesso 😀🙏 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado Segunda-feira às 13:41 Author Compartilhar Postado Segunda-feira às 13:41 1 hora atrás, Carlos Brauwers disse: Fala pessoal!! Estarei por lá também, estou a caminho do aeroporto e chego em Goiânia hoje finalzinho do dia. Nos encontramos amanhã 🙏 boraaa Fala grande @Carlos Brauwers! Boa viagem irmão. Parto hoje a tarde, e chegarei somente amanha bem de manhã hahaa 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Keitaro Postado Segunda-feira às 13:41 Author Post popular Compartilhar Postado Segunda-feira às 13:41 1 hour ago, Erik Shine disse: Boa sorte a todos e que seja um baita aprendizado. Curtam bastante, aproveitem também as amizades e depois compartilha com a gente a experiencia. Abraços e sucesso 😀🙏 Obrigado meu amigo! Deixa com a gente, vamos agitar o cardume e compartilhamos como foi as prosas haha 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carlos Brauwers Postado Segunda-feira às 14:43 Compartilhar Postado Segunda-feira às 14:43 1 hour ago, Matheus Keitaro disse: Fala grande @Carlos Brauwers! Boa viagem irmão. Parto hoje a tarde, e chegarei somente amanha bem de manhã hahaa Boaaa! Muito obrigado irmão. Uma boa viagem também 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts