Ludmyla Cruz Da Silva Postado 9 de Novembro Compartilhar Postado 9 de Novembro Boa noite, meus sardinhas do coração ❤️ alguém aqui já fez aulas no cambly? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Liliana Pellegrini Postado 11 de Novembro Compartilhar Postado 11 de Novembro Boa noite! Eu faço aulas no Cambly há alguns anos para não esquecer meu inglês. Demorou mas encontrei um professor legal: Pietro R. Canadense que mora em Cancun. Tem muito professor porcaria e golpista. Boa sorte! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eli Sousa Postado 11 de Novembro Compartilhar Postado 11 de Novembro 23 horas atrás, Liliana Pellegrini disse: Boa noite! Eu faço aulas no Cambly há alguns anos para não esquecer meu inglês. Demorou mas encontrei um professor legal: Pietro R. Canadense que mora em Cancun. Tem muito professor porcaria e golpista. Boa sorte! Tem alguma dica de como filtrar os professores ? Ou tem que ir conhecendo por tentativas? Aqui em casa estamos considerando usar um desses aplicativos, o Cambly está na lista. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Liliana Pellegrini Postado 12 de Novembro Compartilhar Postado 12 de Novembro Olá, Comigo foi tentativa e erro. Boa sorte! 🍀 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Correa Postado 13 de Novembro Compartilhar Postado 13 de Novembro On 09/11/2024 at 19:01, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Boa noite, meus sardinhas do coração ❤️ alguém aqui já fez aulas no cambly? só duolingo mesmo hehe Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado 13 de Novembro Compartilhar Postado 13 de Novembro On 09/11/2024 at 19:01, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Boa noite, meus sardinhas do coração ❤️ alguém aqui já fez aulas no cambly? Olha, eu fazia o "cambly gambiarra" Tem um discord feito para treinar o inglês em que tem árabe, africano, russo. Então realmente só da para se comunicar legal com o inglês Acaba que você vê sotaques muito interessantes e entende o poder do inglês. Pô, teve um dia que eu tava com um turco, alguém do norte da Africa, e se não me engano tinha mais alguém do oriente médio. Quando isso me aconteceria sem o inglês, sabe? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts