Ludmyla Cruz Da Silva Postado Sábado às 22:01 Compartilhar Postado Sábado às 22:01 Boa noite, meus sardinhas do coração ❤️ alguém aqui já fez aulas no cambly? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Liliana Pellegrini Postado Segunda-feira às 00:10 Compartilhar Postado Segunda-feira às 00:10 Boa noite! Eu faço aulas no Cambly há alguns anos para não esquecer meu inglês. Demorou mas encontrei um professor legal: Pietro R. Canadense que mora em Cancun. Tem muito professor porcaria e golpista. Boa sorte! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eli Sousa Postado Segunda-feira às 23:15 Compartilhar Postado Segunda-feira às 23:15 23 horas atrás, Liliana Pellegrini disse: Boa noite! Eu faço aulas no Cambly há alguns anos para não esquecer meu inglês. Demorou mas encontrei um professor legal: Pietro R. Canadense que mora em Cancun. Tem muito professor porcaria e golpista. Boa sorte! Tem alguma dica de como filtrar os professores ? Ou tem que ir conhecendo por tentativas? Aqui em casa estamos considerando usar um desses aplicativos, o Cambly está na lista. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Liliana Pellegrini Postado Terça-feira às 19:02 Compartilhar Postado Terça-feira às 19:02 Olá, Comigo foi tentativa e erro. Boa sorte! 🍀 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Balhes Correa Postado ontem às 01:40 Compartilhar Postado ontem às 01:40 On 09/11/2024 at 19:01, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Boa noite, meus sardinhas do coração ❤️ alguém aqui já fez aulas no cambly? só duolingo mesmo hehe Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado ontem às 10:06 Compartilhar Postado ontem às 10:06 On 09/11/2024 at 19:01, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Boa noite, meus sardinhas do coração ❤️ alguém aqui já fez aulas no cambly? Olha, eu fazia o "cambly gambiarra" Tem um discord feito para treinar o inglês em que tem árabe, africano, russo. Então realmente só da para se comunicar legal com o inglês Acaba que você vê sotaques muito interessantes e entende o poder do inglês. Pô, teve um dia que eu tava com um turco, alguém do norte da Africa, e se não me engano tinha mais alguém do oriente médio. Quando isso me aconteceria sem o inglês, sabe? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts