Post popular Valesca De Campos Mendes Postado Domingo às 21:37 Post popular Compartilhar Postado Domingo às 21:37 Tenho pouco mais de 50 e aposentei proporcionalmte pra cuidar de quem depende de mim e claro, pq como eu digo: dar aula na escola pública é pior q estar trabalhando na zona junto c a mãe ( não ria, é sério e triste isso ) Paguei literalmente um preço alto, mas n tive opção e tenho uma boa capacidade de adaptação financeira. Deus prove td na hora certa e não me falta nada, pq esse era meu sonho e estou em paz Realizei sonhos e p me ater mais ao tópico de propósito por aqui, conquistei uma casa popular simples reformada com minhas próprias mãos, uma moto veia de 125 cilindradas e um carro popular de 20 anos que não me são trabalho. Nisso se resume meu patrimônio no momento Fechei um ciclo de sonhos e me permiti abrir outros Mudar da minha cidade ( quem sabe uma casa na praia, num bairro melhor ?! Comprar um carro zero já q tenho desconto de IPI PCD Melhorar minha aparência já q a idade chegou Terceirizar serviços como faxina, jardinagem educação e cuidadora Viajar 3xs ao ano E por fim poder complementar minha renda em torno de 2000 reais Fazendo as contas por aqui na aula 5 e já contando c algumas coisas q estão por vir dentro da minha realidade (só questão de tempo), vi q td isso é possível 🥰. Pq como diz minha mãe, qdo a gente para de sonhar é pq já está perto da morte É SOBRE DINHEIRO PRA MELHORAR A QUALIDADE DE VIDA, enquanto eu estiver por aqui. Afinal a vida não é só sobre dinheiro 2 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Guth Postado Domingo às 22:58 Compartilhar Postado Domingo às 22:58 Justamente, Valesca! Acredito que o foco de todo mundo que investe seja isso, poder realizar os seus sonhos e ter a tranquilidade de viver fazendo o que gosta e com uma imensa qualidade de vida. Aproveite bastante a aposentaria (merecida demais, nem imagino a rotina puxada de professor) e que você tenha seus sonhos realizados! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Helder Jr Postado Domingo às 23:44 Compartilhar Postado Domingo às 23:44 2 horas atrás, Valesca De Campos Mendes disse: Terceirizar serviços como faxina, jardinagem educação e cuidadora Viajar 3xs ao ano Acho que acertou demais nos objetivos. Crescer na qualidade de vida, maximizar experiências em viagens e manter custos fixos baixos. Muito bom. Pensamos muito parecidos. Tenho certeza no seu sucesso. 👍 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts