Post popular Fabiano Gomes Postado Segunda-feira às 17:23 Post popular Compartilhar Postado Segunda-feira às 17:23 Senti um certo clima de rivalidade nesse tópico... Continuem assim, eu gosto eh do caos!!! 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Erik Shine Postado Segunda-feira às 17:27 Post popular Compartilhar Postado Segunda-feira às 17:27 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado Segunda-feira às 18:31 Compartilhar Postado Segunda-feira às 18:31 2 horas atrás, Edison Paulini disse: O senhor está indo pra Goiânia e não vai pra SP conhecer a galera. Estamos de olho no senhor, viu? Quero só ver se não for na próxima... Kkkkkkkk goiânia casou com minhas férias amigo! Vamos ter oportunidades de reunir, mas precisa casar uma data que dê tempo de eu sair da minha cidade e chegar até vocês hahahaha Olhando a foto de vocês, a baguncinha foi bem proveitosa né? 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Balhes Correa Postado Segunda-feira às 19:58 Author Compartilhar Postado Segunda-feira às 19:58 aham, sei, foi bem do nada. Vc não responde TUDO aqui dentro não ne... eu nasci há pouco, mas n foi ontem n rapaz 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Balhes Correa Postado Segunda-feira às 19:59 Author Compartilhar Postado Segunda-feira às 19:59 4 horas atrás, Fabio Curvelano disse: 1 CBD 18% de mercado secundário na minha mão e eu sumo uma semana considere resolvido. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Aline Balhes Correa Postado Segunda-feira às 20:00 Author Post popular Compartilhar Postado Segunda-feira às 20:00 3 horas atrás, Wallace Pires disse: A brincadeira tá boa a competição legal, mas a pergunta que não quer calar é, tão fazendo o curso da AUVP ou só procrastinando na comunidade???? 👀 UAHSUAHSUA diferente de uns ai eu já terminei faz tempo. Comunidade deveria ser só pra quem ja terminou, o resto tá é de brincadeirinha 4 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado Segunda-feira às 20:00 Compartilhar Postado Segunda-feira às 20:00 1 minute ago, Aline Balhes Correa disse: considere resolvido. aguardo ansiosamente. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado Segunda-feira às 20:01 Compartilhar Postado Segunda-feira às 20:01 1 minute ago, Aline Balhes Correa disse: aham, sei, foi bem do nada. Vc não responde TUDO aqui dentro não ne... eu nasci há pouco, mas n foi ontem n rapaz Eu trabalho com produção textual... Aqui é praticamente um parquinho de diversões pra mim 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Balhes Correa Postado Segunda-feira às 20:01 Author Compartilhar Postado Segunda-feira às 20:01 2 horas atrás, Marcelo R disse: Passando somente pra soprar a brasa... que parece que estava apagando ! hauahuahuahauhauh HAHAHAHA isso, coloca lenha 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado Segunda-feira às 20:02 Compartilhar Postado Segunda-feira às 20:02 1 minute ago, Aline Balhes Correa disse: diferente de uns ai eu já terminei faz tempo. Comunidade deveria ser só pra quem ja terminou, o resto tá é de brincadeirinha 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Balhes Correa Postado Segunda-feira às 20:02 Author Compartilhar Postado Segunda-feira às 20:02 1 minute ago, Fabio Curvelano disse: aguardo ansiosamente. descobre ai então como q faz o p2p para eu te mandar oq comprei (já q vc n consegue ser rápido o suficiente para tal........) 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Aline Balhes Correa Postado Segunda-feira às 20:04 Author Post popular Compartilhar Postado Segunda-feira às 20:04 2 minutes ago, Fabio Curvelano disse: Eu trabalho com produção textual... Aqui é praticamente um parquinho de diversões pra mim essa comunidade PRECISA de novos botões. minha reação a isso seria: irritadiça. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado Segunda-feira às 20:06 Compartilhar Postado Segunda-feira às 20:06 2 minutes ago, Aline Balhes Correa disse: descobre ai então como q faz o p2p para eu te mandar oq comprei (já q vc n consegue ser rápido o suficiente para tal........) velocidade, realmente, não está entre meus fortes. Mas me conta, to sentido uma coisa meio passiva agressiva, quer falar mais sobre? 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado Segunda-feira às 20:06 Compartilhar Postado Segunda-feira às 20:06 2 minutes ago, Aline Balhes Correa disse: essa comunidade PRECISA de novos botões. minha reação a isso seria: irritadiça. Deixa a parte do "passiva" de lado, vamos focar no agressiva 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado Segunda-feira às 20:09 Compartilhar Postado Segunda-feira às 20:09 Bora, time FABINE (INEFAB), não sei qual fica mais estranho mas é isso ai To shipando o entre tapas e tapas 😅 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado Segunda-feira às 20:13 Compartilhar Postado Segunda-feira às 20:13 3 minutes ago, Erik Shine disse: Bora, time FABINE (INEFAB), não sei qual fica mais estranho mas é isso ai To shipando o entre tapas e tapas 😅 Faz isso não paizão... Se eu pegar monitor ouro antes vai ser só essa aqui 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Balhes Correa Postado Segunda-feira às 20:13 Author Compartilhar Postado Segunda-feira às 20:13 5 minutes ago, Fabio Curvelano disse: Deixa a parte do "passiva" de lado, vamos focar no agressiva Chegar depois e sentar na janela é coisa feia sabe? Me sinto desrespeitada. Mas tudo certo Sr fabio, o mundo dá voltas 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Balhes Correa Postado Segunda-feira às 20:15 Author Compartilhar Postado Segunda-feira às 20:15 5 minutes ago, Erik Shine disse: Bora, time FABINE (INEFAB), não sei qual fica mais estranho mas é isso ai To shipando o entre tapas e tapas 😅 endoidou. 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Balhes Correa Postado Segunda-feira às 20:17 Author Compartilhar Postado Segunda-feira às 20:17 1 hora atrás, Matheus Keitaro disse: Kkkkkkkk goiânia casou com minhas férias amigo! Vamos ter oportunidades de reunir, mas precisa casar uma data que dê tempo de eu sair da minha cidade e chegar até vocês hahahaha Olhando a foto de vocês, a baguncinha foi bem proveitosa né? foi ótima, conhecer a patotinha do caos faz todo o sentido 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Balhes Correa Postado Segunda-feira às 20:22 Author Compartilhar Postado Segunda-feira às 20:22 8 minutes ago, Fabio Curvelano disse: Se eu pegar monitor ouro antes vai ser só essa aqui se vc pegar monitor ouro antes eu n respondo mais por mim. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts