Post popular Fabio Curvelano Postado 11 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 11 de Novembro 4 minutes ago, Aline Balhes Correa disse: Chegar depois e sentar na janela é coisa feia sabe? Me sinto desrespeitada. Mas tudo certo Sr fabio, o mundo dá voltas Mas pô, ai falou como se fosse da turma 1 pô, Mas te entendo, então vamos fazer a boa, negócio bom pra mim e pra você GUARDA COMPARTILHADA AUVP Dias alternados 1 -> Segunda, quarta, sexta e domingo. 2 -> Terça, quinta e sábado. Uma semana você fica com o 1 e na outra eu. Fériados a gente alterna. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Raul Postado 11 de Novembro Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 11 de Novembro Caralho, de fato de onde veio esse maluco? E ainda usou referências do clube da luta 1 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado 11 de Novembro Compartilhar Postado 11 de Novembro 1 minute ago, Raul disse: Caralho, de fato de onde veio esse maluco? E ainda usou referências do clube da luta Regra número 1 paizão, deixa baixo 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 11 de Novembro Compartilhar Postado 11 de Novembro 4 minutes ago, Aline Balhes Correa disse: se vc pegar monitor ouro antes eu n respondo mais por mim. Ah ehhhh??? E vc fará o que nessa situação??? Poderia por favor nos detalhar e protocolar em duas vias rubricadas? 3 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Balhes Correa Postado 11 de Novembro Author Compartilhar Postado 11 de Novembro 2 minutes ago, Raul disse: Caralho, de fato de onde veio esse maluco? E ainda usou referências do clube da luta de novo estão faltando botões. A reação cabível aqui é raiva, q saco. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado 11 de Novembro Compartilhar Postado 11 de Novembro LEMBRANDO QUE TEMOS O DETONADO. O caminho para rushar monitor prata em 2 semanas 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado 11 de Novembro Compartilhar Postado 11 de Novembro 3 horas atrás, Fabiano Gomes disse: O Raul apareceu na conversa kkk isso pegou proporção altas 👀 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Balhes Correa Postado 11 de Novembro Author Compartilhar Postado 11 de Novembro Just now, Fabio Curvelano disse: LEMBRANDO QUE TEMOS O DETONADO. O caminho para rushar monitor prata em 2 semanas Você. Irrita. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Balhes Correa Postado 11 de Novembro Author Compartilhar Postado 11 de Novembro 3 minutes ago, Fabiano Gomes disse: Ah ehhhh??? E vc fará o que nessa situação??? Poderia por favor nos detalhar e protocolar em duas vias rubricadas? fabinho vc n se meta é outro q é vira casaca agora. Ta do lado de quem ô droga 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado 11 de Novembro Compartilhar Postado 11 de Novembro Just now, Aline Balhes Correa disse: Você. Irrita. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabiano Gomes Postado 11 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 11 de Novembro 1 minute ago, Aline Balhes Correa disse: fabinho vc n se meta é outro q é vira casaca agora. Ta do lado de quem ô droga To do lado do treta!!! kkkkkk 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 11 de Novembro Compartilhar Postado 11 de Novembro 19 minutes ago, Aline Balhes Correa disse: endoidou. Você pode conhecer a Barbara e o Rai, eles começaram exatamente dessa forma... ou seja... eu sei onde isso vai acabar... Prevejo novas histórias para as próximas baguncinhas kkkkkkkk 1 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Balhes Correa Postado 11 de Novembro Author Compartilhar Postado 11 de Novembro 1 minute ago, Fabiano Gomes disse: Você pode conhecer a Barbara e o Rai, eles começaram exatamente dessa forma... ou seja... eu sei onde isso vai acabar... Prevejo novas histórias para as próximas baguncinhas kkkkkkkk a única baguncinha q ta tendo é esse raparigo pegando prata em 2 minutos. E a louça, tu lavou @Fabio Curvelano? 1 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado 11 de Novembro Compartilhar Postado 11 de Novembro (edited) 14 minutes ago, Fabiano Gomes disse: Você pode conhecer a Barbara e o Rai, eles começaram exatamente dessa forma... ou seja... eu sei onde isso vai acabar... Prevejo novas histórias para as próximas baguncinhas kkkkkkkk Como eu já disse tenho medo da @Aline Balhes Correa por conta disso: Mas né... Editado 11 de Novembro por Fabio Curvelano 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabio Curvelano Postado 11 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 11 de Novembro 1 minute ago, Aline Balhes Correa disse: a única baguncinha q ta tendo é esse raparigo pegando prata em 2 minutos. E a louça, tu lavou @Fabio Curvelano? Vei, pior que to cheio de coisa pra fazer hoje e cai nesse tópico aqui, fudeu KKKKKKK, vou chegar em casa meia noite 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Balhes Correa Postado 11 de Novembro Author Compartilhar Postado 11 de Novembro 1 minute ago, Fabio Curvelano disse: Vei, pior que to cheio de coisa pra fazer hoje e cai nesse tópico aqui, fudeu KKKKKKK, vou chegar em casa meia noite Se chegar, hoje em dia nunca se sabe. O mundo ta perigoso. No teu lugar eu não arriscava 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carlos Matos Postado 11 de Novembro Compartilhar Postado 11 de Novembro Gente relaxa - ele vai demorar para pegar o de 90 dias ... quer dizer, pelo menos vai demorar alguns dias ainda kkkkk 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado 11 de Novembro Compartilhar Postado 11 de Novembro Just now, Aline Balhes Correa disse: Se chegar, hoje em dia nunca se sabe. O mundo ta perigoso. No teu lugar eu não arriscava Vou ter que trazer sua hipocrisia pra jogo msm? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado 11 de Novembro Compartilhar Postado 11 de Novembro Just now, Carlos Matos disse: Gente relaxa - ele vai demorar para pegar o de 90 dias ... quer dizer, pelo menos vai demorar alguns dias ainda kkkkk vou mudar o calendário do pc em um dia que a comunidade tiver mais parada, pegar até o de 7 anos filhos 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 11 de Novembro Compartilhar Postado 11 de Novembro 2 minutes ago, Fabio Curvelano disse: Vei, pior que to cheio de coisa pra fazer hoje e cai nesse tópico aqui, fudeu KKKKKKK, vou chegar em casa meia noite ueh... cê nao eh jogador de RPG ultra mega blaster... quero ver matar o monstro da fúria chamado @Aline Balhes Correa 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts