Lucas Ferro Postado 11 de Novembro Compartilhar Postado 11 de Novembro 7 minutes ago, Fabiano Gomes disse: Você pode conhecer a Barbara e o Rai, eles começaram exatamente dessa forma... ou seja... eu sei onde isso vai acabar... Prevejo novas histórias para as próximas baguncinhas kkkkkkkk Então ta na hora de desencavar o tópico "tinder dos sardinhas" 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabio Curvelano Postado 11 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 11 de Novembro 1 minute ago, Fabiano Gomes disse: ueh... cê nao eh jogador de RPG ultra mega blaster... quero ver matar o monstro da fúria chamado @Aline Balhes Correa calma paizão, to juntando provas 2 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Balhes Correa Postado 11 de Novembro Author Compartilhar Postado 11 de Novembro 1 minute ago, Fabio Curvelano disse: vou mudar o calendário do pc em um dia que a comunidade tiver mais parada, pegar até o de 7 anos filhos vc só pode estar de brincadeira. Bora 5 minutinho de briga, perdendo a amizade 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado 11 de Novembro Compartilhar Postado 11 de Novembro (edited) 19 minutes ago, Aline Balhes Correa disse: Você. Irrita. @Aline Balhes Correa Gostaria só de entender uma coisa, eu irrito e pah, mas... Os meus textos não? EDIT: Link para não alegarem edição: Editado 11 de Novembro por Fabio Curvelano 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado 11 de Novembro Compartilhar Postado 11 de Novembro Just now, Aline Balhes Correa disse: vc só pode estar de brincadeira. Bora 5 minutinho de briga, perdendo a amizade AIII EU ANIMO DMS TA, BORA? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado 11 de Novembro Compartilhar Postado 11 de Novembro 1 minute ago, Aline Balhes Correa disse: vc só pode estar de brincadeira. Bora 5 minutinho de briga, perdendo a amizade Chamou pro X1 ...👊🏽 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Carlos Matos Postado 11 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 11 de Novembro to vendo que em breve vai ter mais um servidor iniciando na aws só por conta desse tópico kkkk 2 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabiano Gomes Postado 11 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 11 de Novembro Just now, Lucas Ferro disse: Chamou pro X1 ...👊🏽 Eu nem vou fzr comentários pq nao vou ter dinheiro para pagar advogado... 🤣 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Aline Balhes Correa Postado 11 de Novembro Author Post popular Compartilhar Postado 11 de Novembro 2 minutes ago, Lucas Ferro disse: Então ta na hora de desencavar o tópico "tinder dos sardinhas" É claro q é você de novo né meu querido Lucas......deixa eu ter só raiva vai, n é pedir mt 2 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Balhes Correa Postado 11 de Novembro Author Compartilhar Postado 11 de Novembro 3 minutes ago, Fabio Curvelano disse: @Aline Balhes Correa Gostaria só de entender uma coisa, eu irrito e pah, mas... Os meus textos não? sabe o mais interessante dos verbos? a conjugação: Me retinham. Vamos tentar com outros? 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 11 de Novembro Compartilhar Postado 11 de Novembro (edited) 17 minutes ago, Fabiano Gomes disse: Você pode conhecer a Barbara e o Rai, eles começaram exatamente dessa forma... ou seja... eu sei onde isso vai acabar... Prevejo novas histórias para as próximas baguncinhas kkkkkkkk Vou enviar uma foto que ilustra a situação entre Barbara e Rai para servir como exemplo kkkkk Editado 11 de Novembro por Fabiano Gomes 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado 11 de Novembro Compartilhar Postado 11 de Novembro 1 minute ago, Aline Balhes Correa disse: sabe o mais interessante dos verbos? a conjugação: Me retinham. Vamos tentar com outros? Ai vc pegou pesado, retire tal fala. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Balhes Correa Postado 11 de Novembro Author Compartilhar Postado 11 de Novembro Just now, Fabio Curvelano disse: Ai vc pegou pesado, retire tal fala. Vc quer CDB 18%, quer monitor ouro e quer q retire a fala. Vai bolacha pra acompanhar? 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado 11 de Novembro Compartilhar Postado 11 de Novembro Just now, Aline Balhes Correa disse: Vc quer CDB 18%, quer monitor ouro e quer q retire a fala. Vai bolacha pra acompanhar? Olha que tem um post te elogiando pro Adm aprovar aq… Ainda pode ser apagado (só o cbd 18 já salva legal inclusive KKKKKKK) 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado 11 de Novembro Compartilhar Postado 11 de Novembro 2 minutes ago, Fabio Curvelano disse: Ai vc pegou pesado, retire tal fala. 🔥😲🔥 rapaz vou uma pegar pipoca aqui e sentar pra acompanhar essa discussão que só fica melhor 😎👍🏻 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Keitaro Postado 11 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 11 de Novembro Caraca kkkkkkkkkk eu tô na estrada, peguei um golinho de Net aqui e me deparo com esse tópico pegando fogo. Que papo é esse @Aline Balhes Correa e @Fabio Curvelano? Kkkkkkkkkkk Tu tá em perigo pelo que percebi irmão? Hauhauahuahua 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Aline Balhes Correa Postado 11 de Novembro Author Post popular Compartilhar Postado 11 de Novembro 4 minutes ago, Fabio Curvelano disse: Olha que tem um post te elogiando pro Adm aprovar aq… Ainda pode ser apagado Vai vê se eu to na esquina 1 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carlos Matos Postado 11 de Novembro Compartilhar Postado 11 de Novembro Eu já até me acomdei aqui no sofá 2 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado 11 de Novembro Compartilhar Postado 11 de Novembro Just now, Matheus Keitaro disse: Caraca kkkkkkkkkk eu tô na estrada, peguei um golinho de Net aqui e me deparo com esse tópico pegando fogo. Que papo é esse @Aline Balhes Correa e @Fabio Curvelano? Kkkkkkkkkkk Tu tá em perigo pelo que percebi irmão? Hauhauahuahua portas trancadas e um viralata de 80 anos em casa, nada a temer irmão, nada. 2 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado 11 de Novembro Compartilhar Postado 11 de Novembro (edited) 1 minute ago, Aline Balhes Correa disse: Vai vê se eu to na esquina Pelo tom, isso foi uma ameaça... @Lucas Ferro Se eu morrer, lidere a 38 rumo a glória, seja o primeiro diamante! Editado 11 de Novembro por Fabio Curvelano 2 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts