Estou dando uma olhada na ações da Sanepar e reparei que tanto as ON quanto as PN tem 100% de Tag Along.
Entretanto as ON estão bem mais baratas e, consequentemente, com o DY até maior que a PN.
Nesse caso faria mais sentido comprar a ON, certo?
A única desvantagem que eu reparei seria o volume de negociação diária que varia de 1 milhão da ON para 7 milhões da PN. Como não negocio nesse volume, não me paece um fator relevante.
Faz sentido, ou deixei de conseiderar algo importante?
Será que essa situação é momentânea e pode se reverter? Ou seria uma característica da Sanepar?
Pergunta
José Roberto Rezende
Bom dia pessoal.
Estou dando uma olhada na ações da Sanepar e reparei que tanto as ON quanto as PN tem 100% de Tag Along.
Entretanto as ON estão bem mais baratas e, consequentemente, com o DY até maior que a PN.
Nesse caso faria mais sentido comprar a ON, certo?
A única desvantagem que eu reparei seria o volume de negociação diária que varia de 1 milhão da ON para 7 milhões da PN. Como não negocio nesse volume, não me paece um fator relevante.
Faz sentido, ou deixei de conseiderar algo importante?
Será que essa situação é momentânea e pode se reverter? Ou seria uma característica da Sanepar?
Editado por José Roberto RezendeLink para compartilhar
Top Posters For This Question
4
3
1
1
DIAS POPULARES
11/Nov
6
12/Nov
3
Top Posters For This Question
José Roberto Rezende 4 posts
Lucas Batista Do Amaral 3 posts
Matheus Keitaro 1 post
Weslly Cristofher 1 post
DIAS POPULARES
11/Nov 2024
6 posts
12/Nov 2024
3 posts
Os mais famosos desse tópico
José Roberto Rezende
Bom dia pessoal. Estou dando uma olhada na ações da Sanepar e reparei que tanto as ON quanto as PN tem 100% de Tag Along. Entretanto as ON estão bem mais baratas e, consequentemente,
Lucas Batista Do Amaral
SAPR4 tem preferência no recebimento de dividendos sobre SAPR3, Olhando o historico dos ultmos 5 anos vc vai reparar bem que a PN paga 0,26 em média por ação enquanto ON 0,23, por isso o desconto.
Matheus Keitaro
Boa tarde @José Roberto Rezende!! As ações ON te dão direito a voto em assembleia, enquanto as PN te dão preferência no quesito recebimento dos proventos. O outro ponto que você citou é a liquide
8 respostas para essa pergunta
Recommended Posts