Helder Jr Postado ontem às 12:33 Compartilhar Postado ontem às 12:33 On 11/11/2024 at 20:15, Gabriel De Castro disse: Socializar ( por causa de estar na escola sempre tive muitos amigos e acesso a muitas pessoas. mas depois que terminei, com o passar dos anos algo que era quase diario, agora só consigo de vez em quando, acabo que dou muito mais valor agora a encontrar pessoas, conversar, sair pra beber etc... Esta distância na socialização pesa demais quando muda-se de cidade. Tem que ter paciência e resiliência. 😇 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado ontem às 12:34 Author Compartilhar Postado ontem às 12:34 5 minutes ago, Wallace Pires disse: Fazer exercícios. Era banal quando meu metabolismo era bom, mas bateu os 30 o corpo começa a pedir pra gastar energia ou você começa a criar uma pochete. Eu ainda preciso pegar essa habito doloroso mas essencial. o Sedentarismo e saúde estão pedindo socorre faz um tempo. Gosto de rotina e tals, mas academia, exercícios é algo que pra mim é 'sacrifício'. Sei que to errado e sendo moleque rs 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado ontem às 12:35 Author Compartilhar Postado ontem às 12:35 4 minutes ago, Wallace Pires disse: Balenciaga tá ai pra provar isso ahahha Quando 'vi' o desfile no barro ficou pior 😅 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts