João Henrique De Freitas Antonelli Postado Segunda-feira às 18:10 Compartilhar Postado Segunda-feira às 18:10 (edited) Boa tarde. Falando sobre a baguncinha desse ano, alguém aqui é de São Paulo? Mais especificamente Pirassununga ou região? Queria saber se alguém dessas bandas também irá, quem sabe da pra fazer um bem bolado. Editado Segunda-feira às 18:10 por João Henrique De Freitas Antonelli 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado Segunda-feira às 20:38 Compartilhar Postado Segunda-feira às 20:38 Não sei se vai ter gente mais sei que quando penso em Pirassununga me parece ser uma "Boa idéia" kkkkkkkk 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Henrique De Freitas Antonelli Postado Segunda-feira às 22:18 Author Compartilhar Postado Segunda-feira às 22:18 1 hora atrás, Fabiano Gomes disse: Não sei se vai ter gente mais sei que quando penso em Pirassununga me parece ser uma "Boa idéia" kkkkkkkk Realmente kkkkkkkk cachaça aqui não falta, aceito escambo de carona por 51. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Balhes Correa Postado Segunda-feira às 23:04 Compartilhar Postado Segunda-feira às 23:04 Pior q n. Curitiba 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Henrique De Freitas Antonelli Postado Segunda-feira às 23:20 Author Compartilhar Postado Segunda-feira às 23:20 15 minutes ago, Aline Balhes Correa disse: Pior q n. Curitiba Puts, ta mais longe que eu kkkk. Tava pensando em ir de busão, porém 13 horas de viagem é punk. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Balhes Correa Postado Segunda-feira às 23:23 Compartilhar Postado Segunda-feira às 23:23 1 minute ago, João Henrique De Freitas Antonelli disse: Puts, ta mais longe que eu kkkk. Tava pensando em ir de busão, porém 13 horas de viagem é punk. 13h vc ta suave. De curitiba é quase 24h, daqui pra lá só vou de avião e olhe la 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Henrique De Freitas Antonelli Postado Segunda-feira às 23:36 Author Compartilhar Postado Segunda-feira às 23:36 5 minutes ago, Aline Balhes Correa disse: 13h vc ta suave. De curitiba é quase 24h, daqui pra lá só vou de avião e olhe la justo, uma vez já fui pra balneário Camboriú de ônibus, deu umas 20 horas, é muito cansativo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado Terça-feira às 00:03 Compartilhar Postado Terça-feira às 00:03 5 horas atrás, João Henrique De Freitas Antonelli disse: Boa tarde. Falando sobre a baguncinha desse ano, alguém aqui é de São Paulo? Mais especificamente Pirassununga ou região? Queria saber se alguém dessas bandas também irá, quem sabe da pra fazer um bem bolado. Falando nisso, tô procurando o povo que vai partir de bh em Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Henrique De Freitas Antonelli Postado Terça-feira às 01:14 Author Compartilhar Postado Terça-feira às 01:14 Da pra rachar um Airbnb ou um hotel também Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts