Thiago Reis Braga Postado Segunda-feira às 22:35 Compartilhar Postado Segunda-feira às 22:35 Ola a todos. Nao consigo assistir as lives usando o navegar Safari, alguem ja teve esse problema? Sabe se tem como resolver? Nao quero baixar outro navegador mas se nao tiver outro jeito eu baixo. Valeu 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Victor Franco Fernandes Postado Segunda-feira às 22:41 Compartilhar Postado Segunda-feira às 22:41 O que acontece exatamente quando você tenta assistir uma live? Ele trava? Ele não carrega? Fica uma tela preta? Qual aparelho você ta usando? Um Mac? Um Iphone? Está no 3g ou no wifi da sua casa? Um vídeo normal funciona? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel De Castro Postado Segunda-feira às 22:54 Compartilhar Postado Segunda-feira às 22:54 tira um print pra gente saber qual é o erro 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Balhes Correa Postado Segunda-feira às 22:59 Compartilhar Postado Segunda-feira às 22:59 comigo rolou hoje isso ai. Cliquei pra abrir e n abria de jeito nenhum, ai pedi o link pelo suporte 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Reis Braga Postado Segunda-feira às 23:06 Author Compartilhar Postado Segunda-feira às 23:06 22 minutes ago, João Victor Franco Fernandes disse: O que acontece exatamente quando você tenta assistir uma live? Ele trava? Ele não carrega? Fica uma tela preta? Qual aparelho você ta usando? Um Mac? Um Iphone? Está no 3g ou no wifi da sua casa? Um vídeo normal funciona? Eu consigo abrir a aba de lives mas nao tem conteudo na aba. Nao aparece os videos para clicar iqual ao windows. Estou usando MacBook conectado ao wifi. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Reis Braga Postado Terça-feira às 02:26 Author Compartilhar Postado Terça-feira às 02:26 3 horas atrás, Gabriel De Castro disse: tira um print pra gente saber qual é o erro 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rodrigo Haddad Postado Terça-feira às 02:30 Compartilhar Postado Terça-feira às 02:30 Eu tentei pelo Chrome mesmo e tbm não consegui acessar a live.... até achei que que não teria....vai entender.... 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bárbara Resende Quinan Postado Terça-feira às 11:31 Compartilhar Postado Terça-feira às 11:31 Talvez tenha sido algum problema desta live, pois p mim tb travou e não consegui acessar....mas agora tentei de novo e deu certo.... Para mim abria mas não seguia...ficava parado na cara do Raul...sem dar play.. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Reis Braga Postado Terça-feira às 17:35 Author Compartilhar Postado Terça-feira às 17:35 Tentei ontem e ainda nao deu certo. Fiz uma pesquisa se isso e um problema com o Safari, mas nao encontrei resposta. Pra poder assistir a live ontem baixei o Chrome, e funcionou normal. Se caso eu consegui resolver isso eu coloco a solucao do problema aqui. Obrigado pessoal 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Helder Jr Postado Quarta-feira às 17:36 Compartilhar Postado Quarta-feira às 17:36 Estou usando o Safari por aqui. Tudo em ordem, hoje e sempre. 😇 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts