Post popular Gleisson Boscato Gomes Postado Terça-feira às 00:42 Post popular Compartilhar Postado Terça-feira às 00:42 (edited) Fala galera, tudo bem? Vi que a @Aline Balhes Correa estava chateada por ter demorado para conseguir chegar no monitor de prata, então decidi fazer esse poste como forma de oposição, usando o sistema contra o próprio sistema TODO MUNDO QUE VER ESSE POSTE É OBRIGADO A DAR PELO MENOS 10 LIKES, NESSE POSTE E NOS DEMAIS Assim acabaremos com essa democracia cubana colocando todos a níveis de moderadores, provavelmente serei cancelado ou banido, mas todos subirão ao topo, então, adeus, foi um prazer conviver com vcs Ps. Brincadeira, não me derruba Editado Terça-feira às 00:55 por Gleisson Boscato Gomes 7 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Gleisson Boscato Gomes Postado Terça-feira às 00:51 Author Post popular Compartilhar Postado Terça-feira às 00:51 Só um complemento, na plataforma vc sobe de "patente" de acordo com a quantidade de likes que vc recebe, então dêem like para todos que puder 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Aline Balhes Correa Postado Terça-feira às 00:56 Post popular Compartilhar Postado Terça-feira às 00:56 HAHAHAHAH o quanto eu ri disso aqui é brincadeira ta todos os likes q eu puder eu te dou. pegue todos!! 7 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Gleisson Boscato Gomes Postado Terça-feira às 00:57 Author Post popular Compartilhar Postado Terça-feira às 00:57 Just now, Aline Balhes Correa disse: HAHAHAHAH o quanto eu ri disso aqui é brincadeira ta todos os likes q eu puder eu te dou. pegue todos!! Boa, Aline aderiu ao movimento, vamos dominar a plataforma e levar a Aline pra capitão prata 5 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Balhes Correa Postado Terça-feira às 00:58 Compartilhar Postado Terça-feira às 00:58 5 minutes ago, Gleisson Boscato Gomes disse: Só um complemento, na plataforma vc sobe de "patente" de acordo com a quantidade de likes que vc recebe, então dêem like para todos que puder vc é meio totó das ideias tbm ne? é isso ai Gleisson, somos do mesmo time 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gleisson Boscato Gomes Postado Terça-feira às 01:00 Author Compartilhar Postado Terça-feira às 01:00 2 minutes ago, Aline Balhes Correa disse: vc é meio totó das ideias tbm ne? é isso ai Gleisson, somos do mesmo time Temos que nos ajudar 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Lucas Ferro Postado Terça-feira às 01:01 Post popular Compartilhar Postado Terça-feira às 01:01 estou aqui só pela treta, esperando as mensagens pra me divertir lendo . Obrigado! 4 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Aline Balhes Correa Postado Terça-feira às 01:04 Post popular Compartilhar Postado Terça-feira às 01:04 1 minute ago, Lucas Ferro disse: estou aqui só pela treta, esperando as mensagens pra me divertir lendo . Obrigado! ô o tipo...só caçando treta 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Gleisson Boscato Gomes Postado Terça-feira às 01:14 Author Post popular Compartilhar Postado Terça-feira às 01:14 Vamos fazer o seguinte, que for aderir ao movimento, quando subir de patente, faz um poste com #todosnopoder ou #fimdademocraciacubana, ou vamos pesar em outro nome, dêem ideias Assim no futuro da plataforma seremos lembra não como indivíduos, mas sim como uma ideia, uma revolução, que nem o coringa, e faz total sentido, afinal @Raul é um gênio e multimilionárias e eu nunca vi uma foto dele e do Batman juntos 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular João Henrique De Freitas Antonelli Postado Terça-feira às 01:19 Post popular Compartilhar Postado Terça-feira às 01:19 36 minutes ago, Gleisson Boscato Gomes disse: Fala galera, tudo bem? Vi que a @Aline Balhes Correa estava chateada por ter demorado para conseguir chegar no monitor de prata, então decidi fazer esse poste como forma de oposição, usando o sistema contra o próprio sistema TODO MUNDO QUE VER ESSE POSTE É OBRIGADO A DAR PELO MENOS 10 LIKES, NESSE POSTE E NOS DEMAIS Assim acabaremos com essa democracia cubana colocando todos a níveis de moderadores, provavelmente serei cancelado ou banido, mas todos subirão ao topo, então, adeus, foi um prazer conviver com vcs Ps. Brincadeira, não me derruba kkkkkkkkkkkkkkkkkk o pessoal ta querendo revolução na democracia cubana, deixa só nosso presidente ficar sabendo... 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Gleisson Boscato Gomes Postado Terça-feira às 01:23 Author Post popular Compartilhar Postado Terça-feira às 01:23 2 minutes ago, João Henrique De Freitas Antonelli disse: kkkkkkkkkkkkkkkkkk o pessoal ta querendo revolução na democracia cubana, deixa só nosso presidente ficar sabendo... Não conta, deixa acontecer por debaixo dos panos, quando ele se tocar, nós já vamos está no controle, apoia nossa revolução 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gleisson Boscato Gomes Postado Terça-feira às 01:24 Author Compartilhar Postado Terça-feira às 01:24 22 minutes ago, Lucas Ferro disse: estou aqui só pela treta, esperando as mensagens pra me divertir lendo . Obrigado! Adere ao movimento pô, vamos quebrar o sistema rsrsrs 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular João Henrique De Freitas Antonelli Postado Terça-feira às 01:35 Post popular Compartilhar Postado Terça-feira às 01:35 12 minutes ago, Gleisson Boscato Gomes disse: Não conta, deixa acontecer por debaixo dos panos, quando ele se tocar, nós já vamos está no controle, apoia nossa revolução kkkkkkk justo 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabio Curvelano Postado Terça-feira às 02:33 Post popular Compartilhar Postado Terça-feira às 02:33 Pelo visto o roubo não é exclusivo da @Aline Balhes Correa, é coisa de turma 36 msm... 4 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado Terça-feira às 02:34 Compartilhar Postado Terça-feira às 02:34 1 hora atrás, Gleisson Boscato Gomes disse: Fala galera, tudo bem? Vi que a @Aline Balhes Correa estava chateada por ter demorado para conseguir chegar no monitor de prata, então decidi fazer esse poste como forma de oposição, usando o sistema contra o próprio sistema TODO MUNDO QUE VER ESSE POSTE É OBRIGADO A DAR PELO MENOS 10 LIKES, NESSE POSTE E NOS DEMAIS Assim acabaremos com essa democracia cubana colocando todos a níveis de moderadores, provavelmente serei cancelado ou banido, mas todos subirão ao topo, então, adeus, foi um prazer conviver com vcs Ps. Brincadeira, não me derruba mas a ideia é boa, tome meus likes 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gleisson Boscato Gomes Postado Terça-feira às 02:50 Author Compartilhar Postado Terça-feira às 02:50 16 minutes ago, Fabio Curvelano disse: Pelo visto o roubo não é exclusivo da @Aline Balhes Correa, é coisa de turma 36 msm... Exato ksksk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gleisson Boscato Gomes Postado Terça-feira às 02:51 Author Compartilhar Postado Terça-feira às 02:51 16 minutes ago, Fabio Curvelano disse: mas a ideia é boa, tome meus likes E receba os meus 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Tiago Roppa Evilasio Postado Terça-feira às 03:54 Post popular Compartilhar Postado Terça-feira às 03:54 3 horas atrás, Gleisson Boscato Gomes disse: Fala galera, tudo bem? Vi que a @Aline Balhes Correa estava chateada por ter demorado para conseguir chegar no monitor de prata, então decidi fazer esse poste como forma de oposição, usando o sistema contra o próprio sistema TODO MUNDO QUE VER ESSE POSTE É OBRIGADO A DAR PELO MENOS 10 LIKES, NESSE POSTE E NOS DEMAIS Assim acabaremos com essa democracia cubana colocando todos a níveis de moderadores, provavelmente serei cancelado ou banido, mas todos subirão ao topo, então, adeus, foi um prazer conviver com vcs Ps. Brincadeira, não me derruba Mais uma teoria da conspiração surge na AUVP! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Tiago Roppa Evilasio Postado Terça-feira às 03:55 Post popular Compartilhar Postado Terça-feira às 03:55 2 horas atrás, Gleisson Boscato Gomes disse: Vamos fazer o seguinte, que for aderir ao movimento, quando subir de patente, faz um poste com #todosnopoder ou #fimdademocraciacubana, ou vamos pesar em outro nome, dêem ideias Assim no futuro da plataforma seremos lembra não como indivíduos, mas sim como uma ideia, uma revolução, que nem o coringa, e faz total sentido, afinal @Raul é um gênio e multimilionárias e eu nunca vi uma foto dele e do Batman juntos A UNICA VINGANÇA POSSÍVEL 1 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Daniele Vilela Postado Terça-feira às 10:00 Post popular Compartilhar Postado Terça-feira às 10:00 6 horas atrás, Tiago Roppa Evilasio disse: A UNICA VINGANÇA POSSÍVEL Hahahahahaha mto bom! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts