Post popular Karoly Hunkar Postado Terça-feira às 10:56 Post popular Compartilhar Postado Terça-feira às 10:56 10 horas atrás, Gleisson Boscato Gomes disse: Fala galera, tudo bem? Vi que a @Aline Balhes Correa estava chateada por ter demorado para conseguir chegar no monitor de prata, então decidi fazer esse poste como forma de oposição, usando o sistema contra o próprio sistema TODO MUNDO QUE VER ESSE POSTE É OBRIGADO A DAR PELO MENOS 10 LIKES, NESSE POSTE E NOS DEMAIS Assim acabaremos com essa democracia cubana colocando todos a níveis de moderadores, provavelmente serei cancelado ou banido, mas todos subirão ao topo, então, adeus, foi um prazer conviver com vcs Ps. Brincadeira, não me derruba Esse é o verdadeiro pobre premium msm…. 3 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gleisson Boscato Gomes Postado Terça-feira às 11:35 Author Compartilhar Postado Terça-feira às 11:35 7 horas atrás, Tiago Roppa Evilasio disse: A UNICA VINGANÇA POSSÍVEL Kkkkkkkkkkkk, Temos que pensar em um nome pro movimento, ajuda aí Já temos #todosnopoder #fimdademocraciacubana 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniel Van der Veen Santos Postado Terça-feira às 11:53 Compartilhar Postado Terça-feira às 11:53 11 horas atrás, Gleisson Boscato Gomes disse: Fala galera, tudo bem? Vi que a @Aline Balhes Correa estava chateada por ter demorado para conseguir chegar no monitor de prata, então decidi fazer esse poste como forma de oposição, usando o sistema contra o próprio sistema TODO MUNDO QUE VER ESSE POSTE É OBRIGADO A DAR PELO MENOS 10 LIKES, NESSE POSTE E NOS DEMAIS Assim acabaremos com essa democracia cubana colocando todos a níveis de moderadores, provavelmente serei cancelado ou banido, mas todos subirão ao topo, então, adeus, foi um prazer conviver com vcs Ps. Brincadeira, não me derruba 11 horas atrás, Gleisson Boscato Gomes disse: Só um complemento, na plataforma vc sobe de "patente" de acordo com a quantidade de likes que vc recebe, então dêem like para todos que puder 10 horas atrás, Aline Balhes Correa disse: HAHAHAHAH o quanto eu ri disso aqui é brincadeira ta todos os likes q eu puder eu te dou. pegue todos!! 10 horas atrás, Gleisson Boscato Gomes disse: Boa, Aline aderiu ao movimento, vamos dominar a plataforma e levar a Aline pra capitão prata 10 horas atrás, Aline Balhes Correa disse: vc é meio totó das ideias tbm ne? é isso ai Gleisson, somos do mesmo time 10 horas atrás, Gleisson Boscato Gomes disse: Temos que nos ajudar 10 horas atrás, Lucas Ferro disse: estou aqui só pela treta, esperando as mensagens pra me divertir lendo . Obrigado! 10 horas atrás, Aline Balhes Correa disse: ô o tipo...só caçando treta 10 horas atrás, Gleisson Boscato Gomes disse: Vamos fazer o seguinte, que for aderir ao movimento, quando subir de patente, faz um poste com #todosnopoder ou #fimdademocraciacubana, ou vamos pesar em outro nome, dêem ideias Assim no futuro da plataforma seremos lembra não como indivíduos, mas sim como uma ideia, uma revolução, que nem o coringa, e faz total sentido, afinal @Raul é um gênio e multimilionárias e eu nunca vi uma foto dele e do Batman juntos 10 horas atrás, João Henrique De Freitas Antonelli disse: kkkkkkkkkkkkkkkkkk o pessoal ta querendo revolução na democracia cubana, deixa só nosso presidente ficar sabendo... 10 horas atrás, Gleisson Boscato Gomes disse: Não conta, deixa acontecer por debaixo dos panos, quando ele se tocar, nós já vamos está no controle, apoia nossa revolução 10 horas atrás, Gleisson Boscato Gomes disse: Adere ao movimento pô, vamos quebrar o sistema rsrsrs 10 horas atrás, João Henrique De Freitas Antonelli disse: kkkkkkk justo 9 horas atrás, Fabio Curvelano disse: Pelo visto o roubo não é exclusivo da @Aline Balhes Correa, é coisa de turma 36 msm... 9 horas atrás, Fabio Curvelano disse: mas a ideia é boa, tome meus likes 9 horas atrás, Gleisson Boscato Gomes disse: Exato ksksk 9 horas atrás, Gleisson Boscato Gomes disse: E receba os meus 7 horas atrás, Tiago Roppa Evilasio disse: Mais uma teoria da conspiração surge na AUVP! 7 horas atrás, Tiago Roppa Evilasio disse: A UNICA VINGANÇA POSSÍVEL 1 hora atrás, Daniele Vilela disse: Hahahahahaha mto bom! 55 minutes ago, Karoly Hunkar disse: Esse é o verdadeiro pobre premium msm…. 16 minutes ago, Gleisson Boscato Gomes disse: Kkkkkkkkkkkk, Temos que pensar em um nome pro movimento, ajuda aí Já temos #todosnopoder #fimdademocraciacubana Bom dia galera da resistência, entendi onde querem chegar. Só ainda não entendi pra que serve esse "rank", dá algum benefício fora da comunidade? (sempre penso em lucros abusivos) 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado Terça-feira às 11:55 Compartilhar Postado Terça-feira às 11:55 Boatos dizem que temos benefícios secretos 👀 só aparecem quando você precisa 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabio Curvelano Postado Terça-feira às 11:58 Post popular Compartilhar Postado Terça-feira às 11:58 4 minutes ago, Daniel Van der Veen Santos disse: Bom dia galera da resistência, entendi onde querem chegar. Só ainda não entendi pra que serve esse "rank", dá algum benefício fora da comunidade? (sempre penso em lucros abusivos) Dopamina! 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gleisson Boscato Gomes Postado Terça-feira às 12:07 Author Compartilhar Postado Terça-feira às 12:07 13 minutes ago, Daniel Van der Veen Santos disse: Bom dia galera da resistência, entendi onde querem chegar. Só ainda não entendi pra que serve esse "rank", dá algum benefício fora da comunidade? (sempre penso em lucros abusivos) Quando vc chega nos altos vc pode se tornar moderador da plataforma, acredito eu Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gleisson Boscato Gomes Postado Terça-feira às 12:09 Author Compartilhar Postado Terça-feira às 12:09 O movimento é o seguinte, fazer com que todos no cheguemos a níveis de moderadores e dominar a plataforma por debaixo dos panos, e depois dar um golpe de estado Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Godoy Dias Postado Terça-feira às 12:11 Compartilhar Postado Terça-feira às 12:11 Que cara louco, bom demais!! kkkkkk Se descobrirem que tem gente farmando xp na comunidade tenho até medo do que o nosso ditador faria...👀 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gleisson Boscato Gomes Postado Terça-feira às 12:11 Author Compartilhar Postado Terça-feira às 12:11 Acho que vou trocar o nome do post, pra ficar algo mais secreto tbm, ou talvez eu espere chamar um pouco mais de colaboradores. Depois eu mudo o nome pra "receita de bolo" pra ninguém desconfiar, só vai saber quem entrar pra revolução 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gleisson Boscato Gomes Postado Terça-feira às 12:12 Author Compartilhar Postado Terça-feira às 12:12 Just now, Bruno Godoy Dias disse: Que cara louco, bom demais!! kkkkkk Se descobrirem que tem gente farmando xp na comunidade tenho até medo do que o nosso ditador faria...👀 Que farmando xp.. receita de bolo pô 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado Terça-feira às 12:19 Compartilhar Postado Terça-feira às 12:19 19 minutes ago, Fabio Curvelano disse: Dopamina! Você tocou no ponto que as redes sociais dominam, o fluxo constante de dopamina nos faz permanece diariamente na comunidade 😱 somos reféns do Raul😂 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gleisson Boscato Gomes Postado Terça-feira às 15:44 Author Compartilhar Postado Terça-feira às 15:44 Galera, eu já consegui chegar em monitor prata, quem aí subiu de patente tbm? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tiago Roppa Evilasio Postado ontem às 02:29 Compartilhar Postado ontem às 02:29 14 horas atrás, Gleisson Boscato Gomes disse: O movimento é o seguinte, fazer com que todos no cheguemos a níveis de moderadores e dominar a plataforma por debaixo dos panos, e depois dar um golpe de estado Vai dar certo, "Confia no Pai!" Ainda bem que aqui não tem figurinha.... kkk 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts