Post popular Fabio Curvelano Postado 12 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 12 de Novembro (edited) Quero que me diga algo aleatório sobre você eu começo e já coloco a régua lá em cima. Poderia citar que tomei soda cáustica com 6 anos (meus primos duvidaram que eu tomaria, não duvide de uma criança de 6 anos) Poderia citar que quebrei meu dente fazendo parkour (da pra perceber que eu não era muito bom né) MASSS tenho algo ainda melhor O ZECA PAGODINHO TATUADO Editado 12 de Novembro por Fabio Curvelano 4 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado 12 de Novembro Compartilhar Postado 12 de Novembro Algo aleatório tipo aos 12 anos fiz uma cirurgia para retirar um canino 😱 até eu as vezes esqueço disso. Aos 21 anos retirei a vesícula🥹 e cada vez que vou ficando mais velho tô pensando na próxima desgraça na minha vida kkk eu vou parar por aqui para não entrar em depressão 😅 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 12 de Novembro Compartilhar Postado 12 de Novembro 41 minutes ago, Fabio Curvelano disse: Quero que me diga algo aleatório sobre você eu começo e já coloco a régua lá em cima. Poderia citar que tomei soda cáustica com 6 anos (meus primos duvidaram que eu tomaria, não duvide de uma criança de 6 anos) Poderia citar que quebrei meu dente fazendo parkour (da pra perceber que eu não era muito bom né) MASSS tenho algo ainda melhor O ZECA PAGODINHO TATUADO Sou um senhor que antes dos 30 anos descobri a diabete, tomo insulina todos os dias e não é nada legal. (Detalhe sou uma pessoa quase 0 açúcar, é algo herdado mesmo da família) 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado 12 de Novembro Author Compartilhar Postado 12 de Novembro 18 minutes ago, Lucas Ferro disse: Algo aleatório tipo aos 12 anos fiz uma cirurgia para retirar um canino 😱 até eu as vezes esqueço disso. Aos 21 anos retirei a vesícula🥹 e cada vez que vou ficando mais velho tô pensando na próxima desgraça na minha vida kkk eu vou parar por aqui para não entrar em depressão 😅 Você poderia ter trocado o canino por um dente com IA e a Visicula por uma JBL, seria o primeiro ciborgue 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado 12 de Novembro Author Compartilhar Postado 12 de Novembro 1 minute ago, Erik Shine disse: Sou um senhor que antes dos 30 anos descobri a diabete, tomo insulina todos os dias e não é nada legal. (Detalhe sou uma pessoa quase 0 açúcar, é algo herdado mesmo da família) Pô irmão, é realmente complicado, aproveitar e te dar uma dica... Diabéticos podem ter alguns problemas com amputação de pés, caso isso venha a ser um problema (Deus permita que não seja). Você pode utilizar palmilhas especificas que ajudam no tratamento dessas questões! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tessyo Postado 12 de Novembro Compartilhar Postado 12 de Novembro 46 minutes ago, Fabio Curvelano disse: Quero que me diga algo aleatório sobre você eu começo e já coloco a régua lá em cima. Poderia citar que tomei soda cáustica com 6 anos (meus primos duvidaram que eu tomaria, não duvide de uma criança de 6 anos) Poderia citar que quebrei meu dente fazendo parkour (da pra perceber que eu não era muito bom né) MASSS tenho algo ainda melhor O ZECA PAGODINHO TATUADO Não tem como competir kkkk essa régua foi muito alta, você é criativo em amigo. 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 12 de Novembro Compartilhar Postado 12 de Novembro 4 minutes ago, Fabio Curvelano disse: Pô irmão, é realmente complicado, aproveitar e te dar uma dica... Diabéticos podem ter alguns problemas com amputação de pés, caso isso venha a ser um problema (Deus permita que não seja). Você pode utilizar palmilhas especificas que ajudam no tratamento dessas questões! Se Deus quiser não vai dar tão ruim assim. Mas valeu a dica cara 🙏 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado 12 de Novembro Author Compartilhar Postado 12 de Novembro 2 minutes ago, Erik Shine disse: Se Deus quiser não vai dar tão ruim assim. Mas valeu a dica cara 🙏 Ahh e só avisando, não é que se você amputar o pé usa palmilhas não, se seu pé correr risco as palmilhas reduzem a possibilidade de dar BO em quase 80% 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mateus De França Postado 12 de Novembro Compartilhar Postado 12 de Novembro Rapaz... Difícil de competir kkkkkk, uma história engraçada, quando era um pré adolescente o motorista abriu a porta do ônibus antes de parar, eu com muita coragem e nenhum conhecimento em física, pulei do ônibus em movimento e o pessoal ficou todo olhando pra mim todo estabanado no chão. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Bruno Luiz Postado 12 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 12 de Novembro 13 minutes ago, Fabio Curvelano disse: Você poderia ter trocado o canino por um dente com IA e a Visicula por uma JBL, seria o primeiro ciborgue caralho mlk hhahahahahaha que marola esse teu cérebro! 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Tessyo Postado 12 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 12 de Novembro (edited) Coisas aleatórias porém um pouco triste. - Eu tenho as perfeitas condições pra ter sido estrábico (vesgo) um dos olhos tem diversos problemas de visão, e o outro não, mas, não fiquei, a simetria dos olhos é perfeita, nem o médico sabe explicar, mas isso me impede de usar óculos que deixe a visão do olho direito nítida (o defeituoso e dominante), isso também jogou fora qualquer carreira militar, por ser o "olho da mira". - Descobri com 20 anos que já tinha uma hérnia de disco, achei que minha vida tava acabada, e que aos 40 não iria nem andar direito, mas não é bem assim, fui aprendendo que é mais normal que parece, mas tenho certas limitações. - E pra encerrar, descobri que tenho varicocele grave que me torna infértil até o momento (é reversível) o que não é uma preocupação no momento kk, acho até uma vantagem, mas, também prejudica a produção de testosterona. e é isso, poderia ser pior, gato a Deus sempre. Editado 12 de Novembro por Tessyo Paiva correção 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 12 de Novembro Compartilhar Postado 12 de Novembro 41 minutes ago, Fabio Curvelano disse: Ahh e só avisando, não é que se você amputar o pé usa palmilhas não, se seu pé correr risco as palmilhas reduzem a possibilidade de dar BO em quase 80% Eu já uso palmilhas porque tenho o pé cavo 😅 Ore por mim rs 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado 12 de Novembro Author Compartilhar Postado 12 de Novembro 12 minutes ago, Erik Shine disse: Eu já uso palmilhas porque tenho o pé cavo 😅 Ore por mim rs mandei o me ajudou, mas é pela oração KKKKKKKKK 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 12 de Novembro Compartilhar Postado 12 de Novembro 6 minutes ago, Fabio Curvelano disse: mandei o me ajudou, mas é pela oração KKKKKKKKK Tá de boa kkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
André Luiz Ramos De Souza Postado 12 de Novembro Compartilhar Postado 12 de Novembro Lembro de quando jovem eu estava bêbado e fui tomar banho no rio. Por algum motivo a minha mão esquerda foi fisgada por um anzol que estava de pinda. Fez um bom rasgo não mão, mas a pinga sarou na hora. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts