Jump to content

Você vai perder pro Zeca...

Recommended Posts

41 minutes ago, Fabio Curvelano disse:

Quero que me diga algo aleatório sobre você

eu começo e já coloco a régua lá em cima.

Poderia citar que tomei soda cáustica com 6 anos (meus primos duvidaram que eu tomaria, não duvide de uma criança de 6 anos)

Poderia citar que quebrei meu dente fazendo parkour (da pra perceber que eu não era muito bom né)

MASSS tenho algo ainda melhor

O ZECA PAGODINHO TATUADO

ImagemdoWhatsAppde2024-11-12(s)14_25.32_2138d7eb.jpg.5d98a7abbda39dffbeaf9116b9d10a93.jpg

Sou um senhor que antes dos 30 anos descobri a diabete, tomo insulina todos os dias e não é nada legal.
(Detalhe sou uma pessoa quase 0 açúcar, é algo herdado mesmo da família)

• Brabo 2
  • Você é pobre premium 1
Link para compartilhar

18 minutes ago, Lucas Ferro disse:

Algo aleatório tipo aos 12 anos fiz uma cirurgia para retirar um canino 😱  até eu as vezes esqueço disso. Aos 21 anos retirei a vesícula🥹  e cada vez que vou ficando mais velho tô pensando na próxima desgraça na minha vida kkk eu vou parar por aqui para não entrar em depressão 😅

Você poderia ter trocado o canino por um dente com IA e a Visicula por uma JBL, seria o primeiro ciborgue 

• HAHAHAHA 1
  • Triste demais irmão 1
Link para compartilhar

1 minute ago, Erik Shine disse:

Sou um senhor que antes dos 30 anos descobri a diabete, tomo insulina todos os dias e não é nada legal.
(Detalhe sou uma pessoa quase 0 açúcar, é algo herdado mesmo da família)

Pô irmão, é realmente complicado, aproveitar e te dar uma dica...

Diabéticos podem ter alguns problemas com amputação de pés, caso isso venha a ser um problema (Deus permita que não seja). Você pode utilizar palmilhas especificas que ajudam no tratamento dessas questões!

• Brabo 1
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar

46 minutes ago, Fabio Curvelano disse:

Quero que me diga algo aleatório sobre você

eu começo e já coloco a régua lá em cima.

Poderia citar que tomei soda cáustica com 6 anos (meus primos duvidaram que eu tomaria, não duvide de uma criança de 6 anos)

Poderia citar que quebrei meu dente fazendo parkour (da pra perceber que eu não era muito bom né)

MASSS tenho algo ainda melhor

O ZECA PAGODINHO TATUADO

ImagemdoWhatsAppde2024-11-12(s)14_25.32_2138d7eb.jpg.5d98a7abbda39dffbeaf9116b9d10a93.jpg

Não tem como competir kkkk
essa régua foi muito alta, você é criativo em amigo.

• Brabo 3
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar

4 minutes ago, Fabio Curvelano disse:

Pô irmão, é realmente complicado, aproveitar e te dar uma dica...

Diabéticos podem ter alguns problemas com amputação de pés, caso isso venha a ser um problema (Deus permita que não seja). Você pode utilizar palmilhas especificas que ajudam no tratamento dessas questões!

Se Deus quiser não vai dar tão ruim assim. Mas valeu a dica cara 🙏

• Brabo 2
Link para compartilhar

Rapaz... Difícil de competir kkkkkk, uma história engraçada, quando era um pré adolescente o motorista abriu a porta do ônibus antes de parar, eu com muita coragem e nenhum conhecimento em física, pulei do ônibus em movimento e o pessoal ficou todo olhando pra mim todo estabanado no chão. 

• Brabo 4
Link para compartilhar

• Criar novo...