Post popular Fabio Curvelano Postado Terça-feira às 17:26 Post popular Compartilhar Postado Terça-feira às 17:26 (edited) Quero que me diga algo aleatório sobre você eu começo e já coloco a régua lá em cima. Poderia citar que tomei soda cáustica com 6 anos (meus primos duvidaram que eu tomaria, não duvide de uma criança de 6 anos) Poderia citar que quebrei meu dente fazendo parkour (da pra perceber que eu não era muito bom né) MASSS tenho algo ainda melhor O ZECA PAGODINHO TATUADO Editado Terça-feira às 17:27 por Fabio Curvelano 4 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado Terça-feira às 17:50 Compartilhar Postado Terça-feira às 17:50 Algo aleatório tipo aos 12 anos fiz uma cirurgia para retirar um canino 😱 até eu as vezes esqueço disso. Aos 21 anos retirei a vesícula🥹 e cada vez que vou ficando mais velho tô pensando na próxima desgraça na minha vida kkk eu vou parar por aqui para não entrar em depressão 😅 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado Terça-feira às 18:09 Compartilhar Postado Terça-feira às 18:09 41 minutes ago, Fabio Curvelano disse: Quero que me diga algo aleatório sobre você eu começo e já coloco a régua lá em cima. Poderia citar que tomei soda cáustica com 6 anos (meus primos duvidaram que eu tomaria, não duvide de uma criança de 6 anos) Poderia citar que quebrei meu dente fazendo parkour (da pra perceber que eu não era muito bom né) MASSS tenho algo ainda melhor O ZECA PAGODINHO TATUADO Sou um senhor que antes dos 30 anos descobri a diabete, tomo insulina todos os dias e não é nada legal. (Detalhe sou uma pessoa quase 0 açúcar, é algo herdado mesmo da família) 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado Terça-feira às 18:09 Author Compartilhar Postado Terça-feira às 18:09 18 minutes ago, Lucas Ferro disse: Algo aleatório tipo aos 12 anos fiz uma cirurgia para retirar um canino 😱 até eu as vezes esqueço disso. Aos 21 anos retirei a vesícula🥹 e cada vez que vou ficando mais velho tô pensando na próxima desgraça na minha vida kkk eu vou parar por aqui para não entrar em depressão 😅 Você poderia ter trocado o canino por um dente com IA e a Visicula por uma JBL, seria o primeiro ciborgue 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado Terça-feira às 18:12 Author Compartilhar Postado Terça-feira às 18:12 1 minute ago, Erik Shine disse: Sou um senhor que antes dos 30 anos descobri a diabete, tomo insulina todos os dias e não é nada legal. (Detalhe sou uma pessoa quase 0 açúcar, é algo herdado mesmo da família) Pô irmão, é realmente complicado, aproveitar e te dar uma dica... Diabéticos podem ter alguns problemas com amputação de pés, caso isso venha a ser um problema (Deus permita que não seja). Você pode utilizar palmilhas especificas que ajudam no tratamento dessas questões! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tessyo Paiva Postado Terça-feira às 18:13 Compartilhar Postado Terça-feira às 18:13 46 minutes ago, Fabio Curvelano disse: Quero que me diga algo aleatório sobre você eu começo e já coloco a régua lá em cima. Poderia citar que tomei soda cáustica com 6 anos (meus primos duvidaram que eu tomaria, não duvide de uma criança de 6 anos) Poderia citar que quebrei meu dente fazendo parkour (da pra perceber que eu não era muito bom né) MASSS tenho algo ainda melhor O ZECA PAGODINHO TATUADO Não tem como competir kkkk essa régua foi muito alta, você é criativo em amigo. 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado Terça-feira às 18:17 Compartilhar Postado Terça-feira às 18:17 4 minutes ago, Fabio Curvelano disse: Pô irmão, é realmente complicado, aproveitar e te dar uma dica... Diabéticos podem ter alguns problemas com amputação de pés, caso isso venha a ser um problema (Deus permita que não seja). Você pode utilizar palmilhas especificas que ajudam no tratamento dessas questões! Se Deus quiser não vai dar tão ruim assim. Mas valeu a dica cara 🙏 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado Terça-feira às 18:20 Author Compartilhar Postado Terça-feira às 18:20 2 minutes ago, Erik Shine disse: Se Deus quiser não vai dar tão ruim assim. Mas valeu a dica cara 🙏 Ahh e só avisando, não é que se você amputar o pé usa palmilhas não, se seu pé correr risco as palmilhas reduzem a possibilidade de dar BO em quase 80% 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mateus De França Postado Terça-feira às 18:21 Compartilhar Postado Terça-feira às 18:21 Rapaz... Difícil de competir kkkkkk, uma história engraçada, quando era um pré adolescente o motorista abriu a porta do ônibus antes de parar, eu com muita coragem e nenhum conhecimento em física, pulei do ônibus em movimento e o pessoal ficou todo olhando pra mim todo estabanado no chão. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Bruno Luiz Postado Terça-feira às 18:23 Post popular Compartilhar Postado Terça-feira às 18:23 13 minutes ago, Fabio Curvelano disse: Você poderia ter trocado o canino por um dente com IA e a Visicula por uma JBL, seria o primeiro ciborgue caralho mlk hhahahahahaha que marola esse teu cérebro! 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Tessyo Paiva Postado Terça-feira às 18:28 Post popular Compartilhar Postado Terça-feira às 18:28 (edited) Coisas aleatórias porém um pouco triste. - Eu tenho as perfeitas condições pra ter sido estrábico (vesgo) um dos olhos tem diversos problemas de visão, e o outro não, mas, não fiquei, a simetria dos olhos é perfeita, nem o médico sabe explicar, mas isso me impede de usar óculos que deixe a visão do olho direito nítida (o defeituoso e dominante), isso também jogou fora qualquer carreira militar, por ser o "olho da mira". - Descobri com 20 anos que já tinha uma hérnia de disco, achei que minha vida tava acabada, e que aos 40 não iria nem andar direito, mas não é bem assim, fui aprendendo que é mais normal que parece, mas tenho certas limitações. - E pra encerrar, descobri que tenho varicocele grave que me torna infértil até o momento (é reversível) o que não é uma preocupação no momento kk, acho até uma vantagem, mas, também prejudica a produção de testosterona. e é isso, poderia ser pior, gato a Deus sempre. Editado Terça-feira às 18:33 por Tessyo Paiva correção 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado Terça-feira às 19:02 Compartilhar Postado Terça-feira às 19:02 41 minutes ago, Fabio Curvelano disse: Ahh e só avisando, não é que se você amputar o pé usa palmilhas não, se seu pé correr risco as palmilhas reduzem a possibilidade de dar BO em quase 80% Eu já uso palmilhas porque tenho o pé cavo 😅 Ore por mim rs 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado Terça-feira às 19:15 Author Compartilhar Postado Terça-feira às 19:15 12 minutes ago, Erik Shine disse: Eu já uso palmilhas porque tenho o pé cavo 😅 Ore por mim rs mandei o me ajudou, mas é pela oração KKKKKKKKK 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado Terça-feira às 19:22 Compartilhar Postado Terça-feira às 19:22 6 minutes ago, Fabio Curvelano disse: mandei o me ajudou, mas é pela oração KKKKKKKKK Tá de boa kkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
André Luiz Ramos De Souza Postado Terça-feira às 20:35 Compartilhar Postado Terça-feira às 20:35 Lembro de quando jovem eu estava bêbado e fui tomar banho no rio. Por algum motivo a minha mão esquerda foi fisgada por um anzol que estava de pinda. Fez um bom rasgo não mão, mas a pinga sarou na hora. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts