Post popular Vitor Aguiar E Silva Postado 12 de Novembro de 2024 Post popular Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2024 O que mais me traumatizou até hoje... foi a TECNISA (TCSA3)... e o seu? 2 2 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Post popular Gabriel Duraes Guth Postado 12 de Novembro de 2024 Post popular Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2024 Vish, eu vou de IRBR3, representando um total de -89% 🫣 1 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Post popular Eddy Paulini Postado 12 de Novembro de 2024 Post popular Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2024 Tenho tanta tranqueira na carteira que dá até vergonha Huahuahha DEVA, HCTR e IRbizinha são as "campeãs" 😅Vitor Aguiar E Silva 2 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Vitor Aguiar E Silva Postado 12 de Novembro de 2024 Author Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2024 É muito bom saber que não estamos sozinhos, quando temos essas tranqueiras!!! Hahaha... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Renato Guedes Postado 12 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2024 IRBR3 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Abilio Barros Postado 12 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2024 AMER3 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Weslly Cristofher Postado 12 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2024 VGHF11 -14,78% 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Pedro Paulo Nunes Guimarães Junior Postado 12 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2024 BBFI 11 ALMB11 O BBFI pelo menos vendeu 1 dos prédios e diminuiu o prejuízo um pouco. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Eddy Paulini Postado 13 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 13 de Novembro de 2024 7 horas atrás, Vitor Aguiar E Silva disse: É muito bom saber que não estamos sozinhos, quando temos essas tranqueiras!!! Hahaha... Se alguém que ainda não fez besteira que atire a primeira pedra. E aproveita, pois cedo ou tarde vai fazer 💩 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Maxsuel Fernandes Maccari Postado 13 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 13 de Novembro de 2024 Acho que CIEL3. Não é tão ruim na verdade, na época eu comprei pelos fundamentos (já comecei na bolsa como Holder antes da AUVP) e hoje o papel ainda vale a mesma coisa. Tem lucro, paga dividendos, mas não sei se essa empresa tem algum futuro. Já tive MGLU3 (e ainda bem que peguei essa, e não Via Varejo, e nem americanas), e não teria hoje de novo por conta do setor ser ruim. Tive a sorte de entrar na bolsa em um período de baixa, e vender essas ações na alta. Eu vendi tudo porque eu tinha um financiamento de carro, e aprendi que não faria sentido eu investir sem quitar esse financiamento. E depois foquei em construir uma reserva de emergência. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Gustavo Bervian Brand Postado 13 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 13 de Novembro de 2024 Pré AUVP (pra já me defender de antemão hehehe) foi Via Varejo, hoje BHIA3 (Casas Bahia)... -96,61% de rentabilidade conferindo agora, mantendo em carteira pra lembrar da burrada e nunca mais pensar em repetir algo do tipo. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Camila Schneider Postado 13 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 13 de Novembro de 2024 IRBR3, comprada no pré-covid!!! 😔 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Erik Shine Postado 13 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 13 de Novembro de 2024 Quem não tem teto de vidro que atire a primeira pedra 😅 BHIA3 congelada pra não ter o prejuízo real rs 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Adso Melo De Menezes Postado 13 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 13 de Novembro de 2024 Sardinha que investe em FII e não tem trauma do HCTR não se traumatizou certo... uhauhauhauhauhuah 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Eduardo Kazuyuki Kumi Postado 13 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 13 de Novembro de 2024 investi em FHER3 e BEEF3 usando o metodo de comprar o que tenho mais contato, ate agora sao as piores da carteira 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Ademilton Carvalho Postado 13 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 13 de Novembro de 2024 Entre Magazine Luiza e OIBR3, o pior foi a Meliuz, CASH3!!!! Eles fizeram uma sacanagem sem tamanho com os micro acionistas. Quando fizeram aquele desdobramento seguido de um agrupamento de 100:1 quem não tinha 1 lote teve que realizar os prejuízos com a queda das ações. Eu já sabia do investimento ruim muito antes, mas não pretendia vender as ações. Eu reembolsei umas migalhas, pois tinha umas 70 e poucas ações e ainda fiquei bem perdido na hora do IR. obs.: Ululantemente, eu não ia comprar 30 ações para fechar um lote por motivos óbvios. Não era um bom investimento! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Vitor Aguiar E Silva
O que mais me traumatizou até hoje... foi a TECNISA (TCSA3)... e o seu?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
1
1
DIAS POPULARES
12/Nov
8
13/Nov
8
Top Posters For This Question
Eddy Paulini 2 posts
Vitor Aguiar E Silva 2 posts
Renato Guedes 1 post
Ademilton Carvalho 1 post
DIAS POPULARES
12/Nov 2024
8 posts
13/Nov 2024
8 posts
Os mais famosos desse tópico
Vitor Aguiar E Silva
O que mais me traumatizou até hoje... foi a TECNISA (TCSA3)... e o seu?
Gabriel Duraes Guth
Vish, eu vou de IRBR3, representando um total de -89% 🫣
Eddy Paulini
Tenho tanta tranqueira na carteira que dá até vergonha Huahuahha DEVA, HCTR e IRbizinha são as "campeãs" 😅Vitor Aguiar E Silva
15 respostas para essa pergunta
Recommended Posts