Vitor Aguiar E Silva Postado Terça-feira às 23:34 Compartilhar Postado Terça-feira às 23:34 Segundo ela... Sabesp vai desalnchar.... Vale vai se recuperar.... Sanepar vai voltar a tendência de forte alta... E o mais importante... a AZUL vai voar de vento em popa.... céu de brigadeiro... Logo depois dessas previsões.... eu acordei... o sono e o sonho... estavam pesados 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado Terça-feira às 23:40 Compartilhar Postado Terça-feira às 23:40 4 minutes ago, Vitor Aguiar E Silva disse: Segundo ela... Sabesp vai desalnchar.... Vale vai se recuperar.... Sanepar vai voltar a tendência de forte alta... E o mais importante... a AZUL vai voar de vento em popa.... céu de brigadeiro... Logo depois dessas previsões.... eu acordei... o sono e o sonho... estavam pesados Bacana irmão, mas voltando ao que importa Você vai divorciar, trair, largar, fugir, dar um sumiço... Oq vai rolar com essa tua namorada ai? Já to ficando é preocupado 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Weslly Cristofher Postado Terça-feira às 23:41 Compartilhar Postado Terça-feira às 23:41 Gostaria de saber quem é essa mãe. Até a azul vai valer a pena?? É inacreditável o que ouvimos por aí. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Balhes Correa Postado Quarta-feira às 01:38 Compartilhar Postado Quarta-feira às 01:38 2 horas atrás, Vitor Aguiar E Silva disse: Segundo ela... Sabesp vai desalnchar.... Vale vai se recuperar.... Sanepar vai voltar a tendência de forte alta... E o mais importante... a AZUL vai voar de vento em popa.... céu de brigadeiro... Logo depois dessas previsões.... eu acordei... o sono e o sonho... estavam pesados meu deus, daqui a pouco acreditará em signo...n é bom sinal não. Consulta com um neuro 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts