Pesquisando a empresa, vi que a cotação das ações está em queda, possivelmente por uma fusão que não ocorreu com a EMS. Considerando os indicadores, esse momento pode ser visto como oportunidade ou encrenca?
Editado por Taís Rodrigues Streit erro ortográfico
Pergunta
Taís Rodrigues Streit
Pesquisando a empresa, vi que a cotação das ações está em queda, possivelmente por uma fusão que não ocorreu com a EMS. Considerando os indicadores, esse momento pode ser visto como oportunidade ou encrenca?
Editado por Taís Rodrigues Streiterro ortográfico
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
14/Nov
1
15/Nov
1
13/Nov
1
Top Posters For This Question
Jonatas Celso Munhoz 1 post
Taís Rodrigues Streit 1 post
Lourenco Joao Vicenzi 1 post
DIAS POPULARES
14/Nov 2024
1 post
15/Nov 2024
1 post
13/Nov 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Taís Rodrigues Streit
Pesquisando a empresa, vi que a cotação das ações está em queda, possivelmente por uma fusão que não ocorreu com a EMS. Considerando os indicadores, esse momento pode ser visto como oportunidade ou en
Lourenco Joao Vicenzi
Considero como oportunidade, venho acompanhando a queda também pois acho interessante o setor de farmácias e a Hypera me pareceu a mais atrativa de acordo com os meus objetivos. Te recomendo faze
Jonatas Celso Munhoz
Mercado sempre sendo mercado, eu vejo como uma oportunidade, apesar de nao estar em minha carteira e não fazer parte da minha estratégia, eu acredito que ela vai recuperar e vir forte. Me parece ser u
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts