Fabio Curvelano Postado ontem às 11:43 Author Compartilhar Postado ontem às 11:43 1 minute ago, Bruno Godoy Dias disse: Imagina, sou tranquilo demais pra isso, vamos fingir que eu não ligo para o fato de ainda estar "membro ouro" e bola pra frente kkkk Diaa! Um homem puro que não foi corrompido pela disputa do sistema, salve-nos grande homem, estamos perdidos pela dopamina fácil do top 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado ontem às 11:47 Compartilhar Postado ontem às 11:47 1 hour ago, Fabio Curvelano disse: Rapaz eu não quero segurar vela, o Bruno vc tá aí? vamos embora desse post kkk depois eu volto 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Godoy Dias Postado ontem às 11:47 Compartilhar Postado ontem às 11:47 1 minute ago, Fabio Curvelano disse: Um homem puro que não foi corrompido pela disputa do sistema, salve-nos grande homem, estamos perdidos pela dopamina fácil do top 5 Se o vício nos RPGs me ensinaram alguma coisa, foi que o grind, no fim, não vale a pena. O importante é aproveitar a jornada! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Balhes Correa Postado ontem às 11:51 Compartilhar Postado ontem às 11:51 8 minutes ago, Fabio Curvelano disse: A foto até que não é das piores msm não, o problema é pessoa nela. ainda n foi ver se eu to na esquina? 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado ontem às 11:53 Author Compartilhar Postado ontem às 11:53 1 minute ago, Aline Balhes Correa disse: ainda n foi ver se eu to na esquina? Ah, mas isso é de boa, Meu medo é falar blod mary 3 vzs no espelho e vc aparecer 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Balhes Correa Postado ontem às 11:57 Compartilhar Postado ontem às 11:57 1 minute ago, Fabio Curvelano disse: Ah, mas isso é de boa, Meu medo é falar blod mary 3 vzs no espelho e vc aparecer fabio eu to preocupada contigo, vc trabalha ou só enche o saco? 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado ontem às 11:58 Author Compartilhar Postado ontem às 11:58 Just now, Aline Balhes Correa disse: fabio eu to preocupada contigo, vc trabalha ou só enche o saco? To ligando o motor com 2 garrafa de café e um paiero, enquanto isso eu me divirto 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Balhes Correa Postado ontem às 11:59 Compartilhar Postado ontem às 11:59 Just now, Fabio Curvelano disse: To ligando o motor com 2 garrafa de café e um paiero, enquanto isso eu me divirto esqueci q vc fuma, péssimo hábito. Larga disso cara 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado ontem às 12:07 Author Compartilhar Postado ontem às 12:07 7 minutes ago, Aline Balhes Correa disse: esqueci q vc fuma, péssimo hábito. Larga disso cara To tentando vei, fim do mês agr vou no psiquiatra pelo TDAH e ver o que podemos fazer além do adesivo de nicotina pra parar com essa merda, trago informações 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jaimson Bispo Postado ontem às 12:09 Compartilhar Postado ontem às 12:09 Just now, Fabio Curvelano disse: To tentando vei, fim do mês agr vou no psiquiatra pelo TDAH e ver o que podemos fazer além do adesivo de nicotina pra parar com essa merda, trago informações O que um pedido da pessoa amada não faz ...🤣 1 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wallace Pires Postado ontem às 12:13 Compartilhar Postado ontem às 12:13 Discordo. Achei esse tópico uma 💩. Infelizmente não tenho o emoji 💩 para reagir a isso, então temos um paradoxo. 2 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wallace Pires Postado ontem às 12:19 Compartilhar Postado ontem às 12:19 2 horas atrás, Fabio Curvelano disse: Fico feliz que você entenda o quão tóxica é e que merece reações adequadas pelo seus comentários Essa rivalidade já está virando tensão amorosa, acalmem-se! Senão vou fazer um doujinshi shipando os dois! Eu tenho um lápis e sei como usa-lo!!! 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado ontem às 12:22 Author Compartilhar Postado ontem às 12:22 3 minutes ago, Wallace Pires disse: Essa rivalidade já está virando tensão amorosa, acalmem-se! Senão vou fazer um doujinshi shipando os dois! Eu tenho um lápis e sei como usa-lo!!! Achei esse tópico uma 💩 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado ontem às 12:32 Compartilhar Postado ontem às 12:32 Fiquei um dia longe da comunidade e a guerra continua, impressionante... Quando vocês dois vão marcar um encontro para resolver as diferenças de uma forma mais interessante (por assim dizer)??? 🤣 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 23 horas atrás Compartilhar Postado 23 horas atrás 6 horas atrás, William Redig disse: Eu ia perguntar para quando é esse casório... rssss Novos Rai e barbara kkkk tava precisando renovar ! 5 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular William Redig Postado 23 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 23 horas atrás 1 minute ago, Henrique Magalhães disse: Novos Rai e barbara kkkk tava precisando renovar ! kkkkkk, esses dois estão meio sumidos, será que estão em lua de mel? @Rai Nunes Espindola, @Barbara Agueda? Cadê vocês? 7 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gustavo C Dantas Postado 23 horas atrás Compartilhar Postado 23 horas atrás 13 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Novos Rai e barbara kkkk tava precisando renovar ! ahuahauia boa 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado 22 horas atrás Compartilhar Postado 22 horas atrás 28 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Novos Rai e barbara kkkk tava precisando renovar ! A nova geração 👀 1 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Aline Balhes Correa Postado 22 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 22 horas atrás 5 horas atrás, Wallace Pires disse: Discordo. Achei esse tópico uma 💩. Infelizmente não tenho o emoji 💩 para reagir a isso, então temos um paradoxo. Ate q enfim alguém disse oq importa. Toma o Troféu post porcaria é seu: 🏆 Fez por merecer. 2 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Gustavo C Dantas Postado 19 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 19 horas atrás 3 horas atrás, Aline Balhes Correa disse: Ate q enfim alguém disse oq importa. Toma o Troféu post porcaria é seu: 🏆 Fez por merecer. 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts