Jump to content
  • 0

Oi (OIBR3) despencou mais de 50% hoje, oportunidade ou cilada?


Diego Pereira Da Silva

Pergunta

Boa noite prezados, acompanhando o mercado financeiro hoje me deparei com a noticia da OI (OIBR3) despencar mais de 50% na B3 após convocação de assembleia de acionistas para eleger novo conselho, sendo cotada no fechamento do dia a 1 real.  Nesta reunião além de deliberarem para a eleição de novos membros do conselho de administração da empresa, também informaram que a companhia realizou o aumento de capital baseado na emissão, onde foi ofertado estas novas ações para os credores em troca do abatimento de dívidas.

Sou da turma 37 e ainda não tenho muita expertise em renda variável, ainda estou estudando o módulo 4, se alguém souber e conseguir explicar qual o impacto da realização deste aumento de capital baseado na emissão de novas ações e se conforme a última live do Raul que falou da frequência dos aportes e dos altos e baixos no longo tempo, se seria o caso de uma oportunidade ou de uma cautela realizar um aporte tendo em vista diversas outras variáveis.

 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Recommended Posts

  • 0
18 horas atrás, Francisco Viégas Vianna disse:

Nem sei o que dizer..... Essa aí é a história da minha vida, @Diego Pereira Da Silva

Eu comprei Oi em 2020, na época tinha de fato uma promessa em cima dela, e ela estava sendo negociada na casa dos 0,70 centavos.

Se eu tivesse feito AUVP, jamais teria entrado nessa.

Achei que era malando e entrei de sola no circuit break da pandemia, ela bateu 0,43, eu comprei a 0,45. Levei ela sustentando PM de mínima histórica por mais de ano, me gabando da sagacidade por ter pegado ela na baixa.

Hoje, ela está valendo 0,011, relativo à época que adiquiri.

É só o que eu tenho a dizer.

 

Fiz algo parecido uns 10 anos antes de vc, só mudou o nome do ticker, que na época se chamava ogxp3... Rssss

Não existia auvp, mas aprendi tb... 🤣

  • Brabo 1
  • Sad 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...