Fiquei com uma dúvida... Iniciei meu investimento ontem no Tesouro Direto no dia 06/11 e coloquei para investir 2 mil reais por mes, recorrente e agendei para o dia 10/11... Deixei os 2 mil reais na conta do BTG investimentos... Como dia 10 foi domingo, dia 11 meu investimento foi realizado, mas somente foi investido 1707,80... Bem menos que 2000 reais... Por que isso aconteceu? Eu não consigo investir quanto eu quiser então no Tesouro Direto? E agora já agendei o investimento recorrente, será sempre esse valor de 1707,80 ?
Pergunta
Luisa Carneiro Vianna Duarte
Boa noite gente tudo bem?
Fiquei com uma dúvida... Iniciei meu investimento ontem no Tesouro Direto no dia 06/11 e coloquei para investir 2 mil reais por mes, recorrente e agendei para o dia 10/11... Deixei os 2 mil reais na conta do BTG investimentos... Como dia 10 foi domingo, dia 11 meu investimento foi realizado, mas somente foi investido 1707,80... Bem menos que 2000 reais... Por que isso aconteceu? Eu não consigo investir quanto eu quiser então no Tesouro Direto? E agora já agendei o investimento recorrente, será sempre esse valor de 1707,80 ?
Agradeço desde já!!🫶
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
13/Nov
5
Top Posters For This Question
Luisa Carneiro Vianna Duarte 2 posts
Wallace Pires 1 post
Vitor Aguiar E Silva 1 post
Vinicius Zacarias Madela 1 post
DIAS POPULARES
13/Nov 2024
5 posts
Os mais famosos desse tópico
Wallace Pires
Oi Luisa, assim como as ações o tesouro funciona em lotes, com o valor mínimo de aplicação. então se quisermos investir um valor específico, ele irá comprar o máximo possível daqueles lotes e o rest
Vinicius Zacarias Madela
@Luisa Carneiro Vianna Duarte, não sei a resposta exata, mas consigo dar um caminho. A compra de TD é feita na unidade "títulos", como o próprio nome diz. Podemos comprar títulos inteiros ou fraç
Luisa Carneiro Vianna Duarte
Boa noite gente tudo bem? Fiquei com uma dúvida... Iniciei meu investimento ontem no Tesouro Direto no dia 06/11 e coloquei para investir 2 mil reais por mes, recorrente e agendei para o dia 10/1
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts