Jessica Cristina Mendes Postado 24 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro de 2022 Olá pessoal, quero compartilhar uma experiência ruim com vocês. Em 2019 eu contratei um consultor financeiro para investir o meu dinheiro, esse consultor me apresentou uma plataforma de alugues de Cripto moedas, ela se chama Rental Coins, enfim a pior besteira que eu fiz , os alugues de criptos prometiam uma rentabilidade de 8 a 10 \% ao mês, você só tem que deixar o dinheiro lá por 1 ano. Na época mesmo tendo conhecimento ZERO sobre investimentos achei bem estranha uma rentabilidade dessas, mas eu havia contratado o consultor com boas referencias de amigos que também não entendiam nada de investimento e então decidi confiar no cara, afinal o serviço dele era fazer o meu dinheiro render. Como estou hoje? Com R$ 42.000,00 presos na plataforma, 2 contratos ja venceram, e simplesmente eles não me pagam, não consigo resgatar o meu dinheiro. Depois que eu terminei o curso da UVP pude perceber o quão ruim meu consultor era (era porque dispensei ele logo que conclui o curso) pude perceber que esse investimento que ele me enfiou é uma tremenda de uma roubada. E fica aqui o meu alerta para vocês que ainda não concluíram o curso, tenham paciência e só mexam na grana de vocês quando vocês concluírem o curso. E vai mais uma vez o meu muito obrigada para o Raul, cara esse curso realmente me libertou, eu sei exatamente o que eu faço e porque eu faço, só lamento muito não ter conhecido seu conteúdo antes de procurar um consultor financeiro. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pedro Araujo Valle Postado 24 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro de 2022 É Jéssica Mendes, somos eternos aprendizes nesta vida. Cada experiência ruim nos ajuda a crescer um pouco mais. Grato por compartilhar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Henrique Correia Da Silva Postado 25 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro de 2022 O bom que agora Jéssica Mendes, você já tem instrução financeira e dificilmente cairá nisso novamente.. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Silva Postado 25 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro de 2022 Lamento que ainda esteja com esse valor preso, espero que consiga resgatar. Ótimo alerta sobre esperar concluir o curso para investir, muito melhor estudar e minimizar seus próprios riscos do que delegar essa função a terceiros. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jhonatha Moreira Da Silva Evangelista Postado 27 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro de 2022 Obg pelo alerta, lamento por essa situação ruim =( Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aévely Albuquerque Lira De Souza Postado 27 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro de 2022 Caramba, espero que você consiga recuperar seu dinheiro, e como já aprendemos essas promessas de rentabilidade alta em curto prazo é sinal de golpe. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ires Leandro de Abreu Filho Postado 28 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro de 2022 Puxa vida Jéssica Mendes que pena, sinto muito pelo acontecido, mas muito obrigado pelo alerta. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ronaldo Spirlandelli De Oliveira Filho Postado 3 de Março de 2022 Compartilhar Postado 3 de Março de 2022 Jéssica Mendes lamento a situação e espero que consiga reaver seu dinheiro. Que bom que mesmo com esse problema você não desistiu e está dando a volta por cima! Inspirador! Fique com Deus e boa sorte sempre!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vinicius Eduardo Müller Postado 5 de Março de 2022 Compartilhar Postado 5 de Março de 2022 Ba, espero que você consiga recuperar esse valor! :( Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts