Jump to content

Antes de FAZER O CURSO ENTREI EM UMA ROUBADA.


Recommended Posts

Olá pessoal, quero compartilhar uma experiência ruim com vocês.
Em 2019 eu contratei um consultor financeiro para investir o meu dinheiro, esse consultor me apresentou uma plataforma de alugues de Cripto moedas, ela se chama Rental Coins, enfim a pior besteira que eu fiz , os alugues de criptos prometiam uma rentabilidade de 8 a 10 \% ao mês, você só tem que deixar o dinheiro lá por 1 ano. Na época mesmo tendo conhecimento ZERO sobre investimentos achei bem estranha uma rentabilidade dessas, mas eu havia contratado o consultor com boas referencias de amigos que também não entendiam nada de investimento e então decidi confiar no cara, afinal o serviço dele era fazer o meu dinheiro render. Como estou hoje? Com R$ 42.000,00 presos na plataforma, 2 contratos ja venceram, e simplesmente eles não me pagam, não consigo resgatar o meu dinheiro.
Depois que eu terminei o curso da UVP pude perceber o quão ruim meu consultor era (era porque dispensei ele logo que conclui o curso) pude perceber que esse investimento que ele me enfiou é uma tremenda de uma roubada. E fica aqui o meu alerta para vocês que ainda não concluíram o curso, tenham paciência e só mexam na grana de vocês quando vocês concluírem o curso.
E vai mais uma vez o meu muito obrigada para o Raul, cara esse curso realmente me libertou, eu sei exatamente o que eu faço e porque eu faço, só lamento muito não ter conhecido seu conteúdo antes de procurar um consultor financeiro.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

×
×
  • Criar novo...