João Henrique De Freitas Antonelli Postado 11 horas atrás Compartilhar Postado 11 horas atrás Just now, Arthur França disse: Acho que nunca joguei RPG, só os digitais on-line mesmo, como é ? É literalmente um Role play kkkkk. Você tem um sistema, cria seu personagem, montando sua história e tal dentro do universo. Ai vai ter um Mestre que criará a história e os desafios. Ai você vai jogando, enfrentando as situações, upando de nível e afins. É maneiro, tu tem total controle do personagem e interpreta ele. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado 11 horas atrás Compartilhar Postado 11 horas atrás 28 minutes ago, Bianca Emi Takagui De Souza disse: No meu tempo livre, estou buscando aprender e estudar coisas novas, mas a impressão que tive pelo teu relato é que você possa estar muito isolado... Se for o caso, recomendaria você buscar ter algum momento de lazer com algum contato humano presencialmente. De preferência sem usar nenhum álcool e/ou entorpecentes. - Fazer alguma atividade física em grupo como futebol ou vôlei; - Reuniões semanais para discutir sobre algo como clube do livro ou TRPG; A partir dessas duas opções, daria para puxar várias outras coisas como trilha, viagens, jogatina em casa, sair para fazer um tour pela cidade para conhecer todos as hamburguerias disponíveis e ranquear elas, etc. Para conseguir barrar os pensamentos perigosos, recomenda-se fazer algo que necessite estar presente. Por isso academia costuma se bom, para levantar um peso no teu limite, você precisa estar presente e focado. "Conhecer todas as hamgurgueria disponíveis e ranquear elas" tá aí uma boa ideia 👍🏻 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Henrique De Freitas Antonelli Postado 11 horas atrás Compartilhar Postado 11 horas atrás Just now, Bianca Emi Takagui De Souza disse: Agora entendi a confusão que eu criei... Eu conhecia TRPG como Tabletop Role Playing Game, RPG de mesa... Mas se jogar TRPG no google, aparece o tormenta mesmo 🤡 AHHHHH, agora faz sentido kkkkk. Estarmos falando da mesma coisa, por aqui chamamos só de RPG 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bianca Emi Takagui De Souza Postado 11 horas atrás Compartilhar Postado 11 horas atrás Just now, João Henrique De Freitas Antonelli disse: AHHHHH, agora faz sentido kkkkk. Estarmos falando da mesma coisa, por aqui chamamos só de RPG Anotado ✍️ 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado 11 horas atrás Compartilhar Postado 11 horas atrás 26 minutes ago, Arthur França disse: Pior que sai de Alagoas para Recife por conta da faculdade, ae sem grana fica difícil conhecer a cidade e taus, mas já recebi essa bronca também kkkkk Estranho que em Alagoas eu saia até para estudar em grupo, aqui eu conheço umas 3 pessoas e normalmente além de estarem ocupadas moram quilômetros de distância, mas vou tentar começar a caminhar na praia e conhecer novos humanos, acho que seja necessário mesmo. Conterrâneo de Alagoas, quando você voltar dá um alô aqui eu moro em Maceió. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Henrique De Freitas Antonelli Postado 11 horas atrás Compartilhar Postado 11 horas atrás Just now, Bianca Emi Takagui De Souza disse: Anotado ✍️ Já jogou quais sistemas? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adso Melo De Menezes Postado 11 horas atrás Compartilhar Postado 11 horas atrás No meu tempo livre eu tenho jogado muito com uns amigos da minha terra natal... Tenho jogado muito Overwatch, mas vira e mexe começamos a jogar um Project Zomboid ou algum jogo novo que aparece e a galera acha legal... Gosto muito também de puxar o violão pra pegar umas músicas e talz... queria estudar mais música de verdade mas nunca começo hahahaha Gosto muito de ver canais gringos de TI e desenvolvimento e aqueles canais de experimento (parecidos com o do Adam Savage). E claro, sempre venho na comunidade ver o que tá rolando... e to tentando pegar 1 horinha por dia pra seguir as aulas pra concluir todos os módulos :) 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Arthur França Postado 11 horas atrás Author Compartilhar Postado 11 horas atrás 2 minutes ago, Lucas Ferro disse: Conterrâneo de Alagoas, quando você voltar dá um alô aqui eu moro em Maceió. Até hoje esperando a prometida " Baguncinha do Nordeste" kkkk Pior que sou de Arapiraca, mas sempre vou de ônibus para Maceió e de lá vou para Arapiraca, da para marcar algo. Inclusive acho que deveriamos tentar marcar a "Baguncinha do Nordeste" para meses a frente, acho que oque deu errado foi querer marcar com só um mês de antecedência. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado 11 horas atrás Compartilhar Postado 11 horas atrás 3 minutes ago, Arthur França disse: Até hoje esperando a prometida " Baguncinha do Nordeste" kkkk Pior que sou de Arapiraca, mas sempre vou de ônibus para Maceió e de lá vou para Arapiraca, da para marcar algo. Inclusive acho que deveriamos tentar marcar a "Baguncinha do Nordeste" para meses a frente, acho que oque deu errado foi querer marcar com só um mês de antecedência. Já marcamos para dia 28 de dezembro anota aí vc consegue ir? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adso Melo De Menezes Postado 11 horas atrás Compartilhar Postado 11 horas atrás 33 minutes ago, Arthur França disse: Pior que sai de Alagoas para Recife por conta da faculdade, ae sem grana fica difícil conhecer a cidade e taus, mas já recebi essa bronca também kkkkk Estranho que em Alagoas eu saia até para estudar em grupo, aqui eu conheço umas 3 pessoas e normalmente além de estarem ocupadas moram quilômetros de distância, mas vou tentar começar a caminhar na praia e conhecer novos humanos, acho que seja necessário mesmo. Fim de ano tô de volta em Recife. Por ai tem umas hamburguerias legais, umas lojas pra jogar TGC... lá você consegue conversar, ter iteração com o pessoal... Dependendo da região que você esteja tem mais ou menos pontos legais... mas no geral dá pra conhecer uns picos legais :) 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Arthur França Postado 11 horas atrás Author Compartilhar Postado 11 horas atrás 1 minute ago, Lucas Ferro disse: Já marcamos para dia 28 de dezembro anota aí vc consegue ir? Então me perdi nas conversas kkkk, consigo sim, dou meus pulos para ir , vai ser em Maceió mesmo ? Me manda mensagem de como vai ser por favor. 2 minutes ago, Adso Melo De Menezes disse: Fim de ano tô de volta em Recife. Por ai tem umas hamburguerias legais, umas lojas pra jogar TGC... lá você consegue conversar, ter iteração com o pessoal... Dependendo da região que você esteja tem mais ou menos pontos legais... mas no geral dá pra conhecer uns picos legais :) Bora marcar de jogar TGC então, nunca joguei, pelo que vocês estão propondo deve ser uma experiência bacana. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado 11 horas atrás Compartilhar Postado 11 horas atrás 2 minutes ago, Arthur França disse: Então me perdi nas conversas kkkk, consigo sim, dou meus pulos para ir , vai ser em Maceió mesmo ? Me manda mensagem de como vai ser por favor. Sim,vou desencavar o post da baguncinha e te marco lá pra ficar organizado o lugar vai ser sim em Maceió 👍🏻 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado 11 horas atrás Compartilhar Postado 11 horas atrás 2 horas atrás, Aline Balhes Correa disse: capital erótico Pica! Pelo menos bom gosto pra livro tu tem (alguma coisa boa tinha que ter né) 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adso Melo De Menezes Postado 11 horas atrás Compartilhar Postado 11 horas atrás 6 minutes ago, Arthur França disse: Então me perdi nas conversas kkkk, consigo sim, dou meus pulos para ir , vai ser em Maceió mesmo ? Me manda mensagem de como vai ser por favor. Bora marcar de jogar TGC então, nunca joguei, pelo que vocês estão propondo deve ser uma experiência bacana. Eu não jogo na real... só vou ver o brother jogando hahahahahaha Mas vamo lá! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado 11 horas atrás Compartilhar Postado 11 horas atrás 14 horas atrás, Arthur França disse: Olá sardinhas, oque vocês fazem no momento livre para não pensar na vida, perigoso demais pensar na vida. Ultimamente estou lendo e perdendo minha sanidade restante jogando Satisfactory(joguinho de criar fabricas) e vocês? Criado tópicos na comunidade KKKKKKKKKK Mas assim cara, eu to sentindo falta de ler, mas gosto. Tocar um violão tb me diverte legal. Tomar um whiskey com a galera. De vez em quanto jogo um lolzinho pra juntar uma galera que não é da minha cidade, mas o jogo em si é uma merda, o que diverte é ta junto com a galera. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado 11 horas atrás Compartilhar Postado 11 horas atrás 54 minutes ago, Bianca Emi Takagui De Souza disse: No meu tempo livre, estou buscando aprender e estudar coisas novas, mas a impressão que tive pelo teu relato é que você possa estar muito isolado... Se for o caso, recomendaria você buscar ter algum momento de lazer com algum contato humano presencialmente. De preferência sem usar nenhum álcool e/ou entorpecentes. - Fazer alguma atividade física em grupo como futebol ou vôlei; - Reuniões semanais para discutir sobre algo como clube do livro ou TRPG; A partir dessas duas opções, daria para puxar várias outras coisas como trilha, viagens, jogatina em casa, sair para fazer um tour pela cidade para conhecer todos as hamburguerias disponíveis e ranquear elas, etc. Para conseguir barrar os pensamentos perigosos, recomenda-se fazer algo que necessite estar presente. Por isso academia costuma se bom, para levantar um peso no teu limite, você precisa estar presente e focado. Da pra da-lhe numa duna tb né 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado 11 horas atrás Compartilhar Postado 11 horas atrás 35 minutes ago, João Henrique De Freitas Antonelli disse: Cara, TRPG é tormenta? Bateu uma saudades eu jogava no recreio da escola com meus amigos kkkkk. Lembro quando fiz uma campanha de um outro sistema pra mestrar, bons tempos de RPG. 32 minutes ago, Bianca Emi Takagui De Souza disse: AHHAHAHAH, Não! Apenas TRPG é uma discussão sobre o que será feito durante a campanha. Cada um controlando o seu respectivo personagem. Acho muito divertido, apesar de nunca ter conseguido jogar mais que 7 sessões de uma campanha 🙃 SÓ QUERO SABER QUEM VAI MESTRAR O RPG DE MESA DA AUVP (A gente só vai ter que montar um sistema que para subir de nível não ganha "XP", mas perde AHHAHHAHAH) 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado 11 horas atrás Compartilhar Postado 11 horas atrás 9 minutes ago, Fabio Curvelano disse: Pica! Pelo menos bom gosto pra livro tu tem (alguma coisa boa tinha que ter né) Já chega na voadora kkk😅 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Bianca Emi Takagui De Souza Postado 11 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 11 horas atrás 6 minutes ago, Fabio Curvelano disse: SÓ QUERO SABER QUEM VAI MESTRAR O RPG DE MESA DA AUVP (A gente só vai ter que montar um sistema que para subir de nível não ganha "XP", mas perde AHHAHHAHAH) @Edison Paulini Já temos o nosso mestre 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bianca Emi Takagui De Souza Postado 11 horas atrás Compartilhar Postado 11 horas atrás 31 minutes ago, João Henrique De Freitas Antonelli disse: Já jogou quais sistemas? Joguei uns aleatórios inspirados no God Eater, um de mecha e também D&D 5e (Só lembro desses) 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts