Eliane Cunha Postado 14 de Novembro de 2024 Postado 14 de Novembro de 2024 Olá comunidade, Fiz um rebalanceamento dos meus ativos nos EUA em outubro e estou na dúvida se tenho que preencher o Gcap agora ou se posso deixar para fazer só no ano que vem, quando for fazer minha declaração. Alguém sabe?
0 Flavio Prado Postado 14 de Novembro de 2024 Postado 14 de Novembro de 2024 1 hora atrás, Eliane Cunha disse: Olá comunidade, Fiz um rebalanceamento dos meus ativos nos EUA em outubro e estou na dúvida se tenho que preencher o Gcap agora ou se posso deixar para fazer só no ano que vem, quando for fazer minha declaração. Alguém sabe? @Eliane Cunha com a mudança na Lei, agora o ganho de capital no exterior é feito na declaração anual no ano seguinte ao fato. Lembrando que não há mais isenção dos R$35mil e agora pode usar prejuízo para abater de lucro. 1
Pergunta
Eliane Cunha
Olá comunidade,
Fiz um rebalanceamento dos meus ativos nos EUA em outubro e estou na dúvida se tenho que preencher o Gcap agora ou se posso deixar para fazer só no ano que vem, quando for fazer minha declaração.
Alguém sabe?
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
14/Nov
2
Top Posters For This Question
Flavio Prado 1 post
Eliane Cunha 1 post
DIAS POPULARES
14/Nov 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Eliane Cunha com a mudança na Lei, agora o ganho de capital no exterior é feito na declaração anual no ano seguinte ao fato. Lembrando que não há mais isenção dos R$35mil e agora pode usar prejuízo p
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts