André Abreu Rodrigues De Almeida Postado 16 de Novembro Compartilhar Postado 16 de Novembro Passei um tempinho sem poder fazer as aulas na plataforma nova. Agora completei mais um módulo, mas sem o Snoopy dançarino não tem a mesma graça completar a prova. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado 16 de Novembro Compartilhar Postado 16 de Novembro Snoppy? Explica isso aí pfv 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 16 de Novembro Compartilhar Postado 16 de Novembro 8 minutes ago, Lucas Ferro disse: Snoppy? Explica isso aí pfv Spoiler 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado 16 de Novembro Compartilhar Postado 16 de Novembro AUVP do antigo testamento tinha um snoopy? Curioso 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carlos Matos Postado 16 de Novembro Compartilhar Postado 16 de Novembro 48 minutes ago, Lucas Ferro disse: AUVP do antigo testamento tinha um snoopy? Curioso tinha quando vc fazia o teste e passava com 100% de aproveitamento tinha um snopy - eu peguei umas 4 avaliações com ele, e depois... sumiu :( 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Silveira Martins Postado 16 de Novembro Compartilhar Postado 16 de Novembro Petição para voltar com o Snopy 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado 16 de Novembro Compartilhar Postado 16 de Novembro Depois que voltou "este post é uma merda" eu acredito que é possível. 2 horas atrás, Gabriel Silveira Martins disse: Petição para voltar com o Snopy 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 16 de Novembro Compartilhar Postado 16 de Novembro 3 horas atrás, Lucas Ferro disse: Depois que voltou "este post é uma merda" eu acredito que é possível. Eu já fiz todas as provas mas até eu apoio a volta dele Haha O problema é que ele não gera tanto caos como a reação da merda 😂 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 19 de Novembro Compartilhar Postado 19 de Novembro 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniel Van der Veen Santos Postado 21 de Novembro Compartilhar Postado 21 de Novembro On 16/11/2024 at 01:47, André Abreu Rodrigues De Almeida disse: Passei um tempinho sem poder fazer as aulas na plataforma nova. Agora completei mais um módulo, mas sem o Snoopy dançarino não tem a mesma graça completar a prova. Saudade desse carinha, podiam criar um badge memorial pra quem viveu a época dele.🥲 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts