Vitor Henrique Travessolo Postado Sábado às 18:25 Compartilhar Postado Sábado às 18:25 Quem aqui usa a Interactive Brokers ? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Bruno Rangel Postado Sábado às 20:58 Compartilhar Postado Sábado às 20:58 2 horas atrás, Vitor Henrique Travessolo disse: Quem aqui usa a Interactive Brokers ? Acho que meia Duzia de Alguns Varios! PS:Recomendo ir direto ao assunto em um Novo Post hahahhaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Vitor Henrique Travessolo Postado 12 horas atrás Author Compartilhar Postado 12 horas atrás Invisto pela Avenue, mas me parece que o patrimônio está melhor protegido em uma corretora internacional, mas meu medo é, se a Interactive Brokers fechar, falir ou sofrer um atentado... O que fazer? Quem procurar? Como vou ter meu patrimônio de volta? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia Postado 11 horas atrás Compartilhar Postado 11 horas atrás 46 minutes ago, Vitor Henrique Travessolo disse: Invisto pela Avenue, mas me parece que o patrimônio está melhor protegido em uma corretora internacional, mas meu medo é, se a Interactive Brokers fechar, falir ou sofrer um atentado... O que fazer? Quem procurar? Como vou ter meu patrimônio de volta? Olá @Vitor Henrique Travessolo, pra vc ter ideia do quanto é improvável acontecer, a IBKR está entre as 250 companhias mais valiosas do mundo, com um marketcap de us$ 76bi... É mais fácil qualquer banco aqui no Brasil quebrar do q a IBKR... 😉 Mas supondo que fosse possível, vc é dono das ações, que estão escrituradas em seu nome perante um escriturador, que normalmente são bancos de grandes portes no EUA. Lá não existe a CBLC, mas tem órgãos reguladores para fiscalizar as corretoras como a FINRA e a SEC. A FINRA fiscaliza se suas ações foram escrituradas. Então vc vai pra lá e pega suas ações de qquer maneira. E, por fim, há ainda a SIPC que seria uma espécie parecida com o nosso FGC. O SIPC garante em casos de fraudes e quebras a devolução de até 500 mil dólares, incluindo 250 mil dólares em dinheiro. Então, não fique imaginando q aqui as coisas são menos arriscadas do que lá, pois é exatamente o contrário meu amigo... 😉 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Vitor Henrique Travessolo Postado 3 horas atrás Author Compartilhar Postado 3 horas atrás (edited) @Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia Muitíssimo Obrigado! Editado 3 horas atrás por Vitor Henrique Travessolo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Vitor Henrique Travessolo
Quem aqui usa a Interactive Brokers ?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
1
1
DIAS POPULARES
17/Nov
3
16/Nov
2
Top Posters For This Question
Vitor Henrique Travessolo 3 posts
Bruno Rangel 1 post
Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia 1 post
DIAS POPULARES
17/Nov 2024
3 posts
16/Nov 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia
Olá @Vitor Henrique Travessolo, pra vc ter ideia do quanto é improvável acontecer, a IBKR está entre as 250 companhias mais valiosas do mundo, com um marketcap de us$ 76bi... É mais fácil q
Quem aqui usa a Interactive Brokers ?
Invisto pela Avenue, mas me parece que o patrimônio está melhor protegido em uma corretora internacional, mas meu medo é, se a Interactive Brokers fechar, falir ou sofrer um atentado... O que fazer? Q
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts