Post popular Junior Martins Postado Segunda-feira às 13:28 Post popular Compartilhar Postado Segunda-feira às 13:28 Acho que quem não viu, vai querer ver... de qualquer forma, acho que é uma boa notícia 3 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Vittor Zanatta Postado Segunda-feira às 22:06 Compartilhar Postado Segunda-feira às 22:06 Interessante, não havia visto! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Wallace Pires Postado Terça-feira às 01:02 Compartilhar Postado Terça-feira às 01:02 Brigadão, não sabia dessa informação! Apesar que eu vou demorar um cadinho ainda pra investir 2 milhões por mês hahaha (lembra muito meu começo) 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Junior Martins
Acho que quem não viu, vai querer ver... de qualquer forma, acho que é uma boa notícia
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
18/Nov
2
19/Nov
1
Top Posters For This Question
Vittor Zanatta 1 post
Wallace Pires 1 post
Junior Martins 1 post
DIAS POPULARES
18/Nov 2024
2 posts
19/Nov 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Junior Martins
Acho que quem não viu, vai querer ver... de qualquer forma, acho que é uma boa notícia
Wallace Pires
Brigadão, não sabia dessa informação! Apesar que eu vou demorar um cadinho ainda pra investir 2 milhões por mês hahaha (lembra muito meu começo)
Vittor Zanatta
Interessante, não havia visto!
Posted Images
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts