Jump to content

Treinamento para consultores AUVP 2025 - #Sonhorealizado

Recommended Posts

3 horas atrás, Matheus Keitaro disse:

Fala turma, uma boa semana a todos!!

Não poderia deixar de trazer meu relato também, sobre o treinamento para consultores que foi realizado pelo @Raul e todo o time da AUVP!! 

Foram 3 dias imersos dentro de conteúdo técnico, comportamental, comercial e social. A qualidade do trabalho apresentado e a forma que fomos recebidos, foi excepcional. 

Aqui destaco também toda a interação que pudemos ter com nossos colegas (vários aqui da comunidade), e a possibilidade de conhecer um pouco mais sobre os integrantes do time da AUVP, saber a história de cada um, conversar e trocar uma ideia tranquila!

Independente do resultado da seletiva, aqui posso deixar em destaque que foi um sonho realizado para mim ter feito parte dessa semana. O sentimento que fica é o de saudade e da vontade de viver momentos como esse de novo.

Gratidão a todo time da AUVP e aos colegas que compartilharam essa semana enriquecedora! 🙏🙏

Você é brabo manooooo, foi bom demais poder conhecer você nesse periodo. Espero continhar o contato e nos encontrar sempre nas bagunçinhas hahah

#DOMADORDEMENDIGO

• Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
  • Aí cê deu aula... 2
Link para compartilhar

2 horas atrás, Rafael Di Martini Jaser disse:

Você é brabo manooooo, foi bom demais poder conhecer você nesse periodo. Espero continhar o contato e nos encontrar sempre nas bagunçinhas hahah

#DOMADORDEMENDIGO

Fala meu querido, satisfação total ter te conhecido brother!! Precisamos ajeitar as próximas baguncinhas, e não estamos tão longe assim hahaha

Um salve!!!

IMG_20241114_210115.jpg.be98a3a2a18dde265bbba1b80a1a007b.jpg

• Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 2
Link para compartilhar

On 18/11/2024 at 12:23, Matheus Keitaro disse:

Fala turma, uma boa semana a todos!!

Não poderia deixar de trazer meu relato também, sobre o treinamento para consultores que foi realizado pelo @Raul e todo o time da AUVP!! 

Foram 3 dias imersos dentro de conteúdo técnico, comportamental, comercial e social. A qualidade do trabalho apresentado e a forma que fomos recebidos, foi excepcional. 

Aqui destaco também toda a interação que pudemos ter com nossos colegas (vários aqui da comunidade), e a possibilidade de conhecer um pouco mais sobre os integrantes do time da AUVP, saber a história de cada um, conversar e trocar uma ideia tranquila!

Independente do resultado da seletiva, aqui posso deixar em destaque que foi um sonho realizado para mim ter feito parte dessa semana. O sentimento que fica é o de saudade e da vontade de viver momentos como esse de novo.

Gratidão a todo time da AUVP e aos colegas que compartilharam essa semana enriquecedora! 🙏🙏

Foi massa!

• Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar

1 hora atrás, Adonay Souza Gomes disse:

Experiência incrível com pessoas sensacionais, foi um trazer estar com vocês !!!

@Matheus Keitaroque tenhamos foco igual o morador de rua. 

@Jonatas Lopeso adv da madrugada.

@Rafael Di Martini Jaser o cara do uber tinha razão....

HAHAHAHA! Pow, olha o cara que já madrugou logo no primeiro dia kkkkkkkk

Satisfação ter te conhecido brother! 

• Brabo 2
Link para compartilhar

• Criar novo...