Post popular Matheus Keitaro Postado 18 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 18 de Novembro Fala turma, uma boa semana a todos!! Não poderia deixar de trazer meu relato também, sobre o treinamento para consultores que foi realizado pelo @Raul e todo o time da AUVP!! Foram 3 dias imersos dentro de conteúdo técnico, comportamental, comercial e social. A qualidade do trabalho apresentado e a forma que fomos recebidos, foi excepcional. Aqui destaco também toda a interação que pudemos ter com nossos colegas (vários aqui da comunidade), e a possibilidade de conhecer um pouco mais sobre os integrantes do time da AUVP, saber a história de cada um, conversar e trocar uma ideia tranquila! Independente do resultado da seletiva, aqui posso deixar em destaque que foi um sonho realizado para mim ter feito parte dessa semana. O sentimento que fica é o de saudade e da vontade de viver momentos como esse de novo. Gratidão a todo time da AUVP e aos colegas que compartilharam essa semana enriquecedora! 🙏🙏 2 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 18 de Novembro Compartilhar Postado 18 de Novembro Parabéns pela experiencia e pelo aprendizado. Imagino que deve ser um divisor de aguas né?! Sucesso amigo 🐟🙏 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 18 de Novembro Author Compartilhar Postado 18 de Novembro 16 minutes ago, Erik Shine disse: Parabéns pela experiencia e pelo aprendizado. Imagino que deve ser um divisor de aguas né?! Sucesso amigo 🐟🙏 Obrigado @Erik Shine!! Com certeza amigo!!! Pensa num evento que foi top!! 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Di Martini Jaser Postado 18 de Novembro Compartilhar Postado 18 de Novembro 3 horas atrás, Matheus Keitaro disse: Fala turma, uma boa semana a todos!! Não poderia deixar de trazer meu relato também, sobre o treinamento para consultores que foi realizado pelo @Raul e todo o time da AUVP!! Foram 3 dias imersos dentro de conteúdo técnico, comportamental, comercial e social. A qualidade do trabalho apresentado e a forma que fomos recebidos, foi excepcional. Aqui destaco também toda a interação que pudemos ter com nossos colegas (vários aqui da comunidade), e a possibilidade de conhecer um pouco mais sobre os integrantes do time da AUVP, saber a história de cada um, conversar e trocar uma ideia tranquila! Independente do resultado da seletiva, aqui posso deixar em destaque que foi um sonho realizado para mim ter feito parte dessa semana. O sentimento que fica é o de saudade e da vontade de viver momentos como esse de novo. Gratidão a todo time da AUVP e aos colegas que compartilharam essa semana enriquecedora! 🙏🙏 Você é brabo manooooo, foi bom demais poder conhecer você nesse periodo. Espero continhar o contato e nos encontrar sempre nas bagunçinhas hahah #DOMADORDEMENDIGO 1 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 18 de Novembro Author Compartilhar Postado 18 de Novembro 2 horas atrás, Rafael Di Martini Jaser disse: Você é brabo manooooo, foi bom demais poder conhecer você nesse periodo. Espero continhar o contato e nos encontrar sempre nas bagunçinhas hahah #DOMADORDEMENDIGO Fala meu querido, satisfação total ter te conhecido brother!! Precisamos ajeitar as próximas baguncinhas, e não estamos tão longe assim hahaha Um salve!!! 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jonatas Lopes Postado 19 de Novembro Compartilhar Postado 19 de Novembro "trocar uma ideia tranquila!" Comigo não foi tranquilo não, hahahaha. Foi um prazer recebê-lo aqui! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 19 de Novembro Author Compartilhar Postado 19 de Novembro 1 hour ago, Jonatas Lopes disse: "trocar uma ideia tranquila!" Comigo não foi tranquilo não, hahahaha. Foi um prazer recebê-lo aqui! Olocooo Jon!!! Tomamos até um Drawler Hahahahaha!! Muito obrigado pela companhia amigo, foi top 👏 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ariene Cerqueira Postado 19 de Novembro Compartilhar Postado 19 de Novembro On 18/11/2024 at 12:23, Matheus Keitaro disse: Fala turma, uma boa semana a todos!! Não poderia deixar de trazer meu relato também, sobre o treinamento para consultores que foi realizado pelo @Raul e todo o time da AUVP!! Foram 3 dias imersos dentro de conteúdo técnico, comportamental, comercial e social. A qualidade do trabalho apresentado e a forma que fomos recebidos, foi excepcional. Aqui destaco também toda a interação que pudemos ter com nossos colegas (vários aqui da comunidade), e a possibilidade de conhecer um pouco mais sobre os integrantes do time da AUVP, saber a história de cada um, conversar e trocar uma ideia tranquila! Independente do resultado da seletiva, aqui posso deixar em destaque que foi um sonho realizado para mim ter feito parte dessa semana. O sentimento que fica é o de saudade e da vontade de viver momentos como esse de novo. Gratidão a todo time da AUVP e aos colegas que compartilharam essa semana enriquecedora! 🙏🙏 Foi massa! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 20 de Novembro Author Compartilhar Postado 20 de Novembro 17 horas atrás, Ariene Cerqueira disse: Foi massa! Tava muito bom @Ariene Cerqueira!!! Foi um prazer te conhecer!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adonay Souza Gomes Postado 20 de Novembro Compartilhar Postado 20 de Novembro Experiência incrível com pessoas sensacionais, foi um trazer estar com vocês !!! @Matheus Keitaroque tenhamos foco igual o morador de rua. @Jonatas Lopeso adv da madrugada. @Rafael Di Martini Jaser o cara do uber tinha razão.... 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 21 de Novembro Author Compartilhar Postado 21 de Novembro 1 hora atrás, Adonay Souza Gomes disse: Experiência incrível com pessoas sensacionais, foi um trazer estar com vocês !!! @Matheus Keitaroque tenhamos foco igual o morador de rua. @Jonatas Lopeso adv da madrugada. @Rafael Di Martini Jaser o cara do uber tinha razão.... HAHAHAHA! Pow, olha o cara que já madrugou logo no primeiro dia kkkkkkkk Satisfação ter te conhecido brother! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts