Post popular Rafael Di Martini Jaser Postado Segunda-feira Ă s 18:45 Post popular Compartilhar Postado Segunda-feira Ă s 18:45 Galeraaaa, tudo certo? Bom, como sabem o Raul recentemente pĂșblicou o projeto AUVP para 2025. Uma galeeeera foi la conferir e participar do treinamento para consultores... Vim aqui relatar um pouco como que foi pra nĂłs ter a experiencia dentro da AUVP e se os colegas puderem trazer o que viram tambĂ©m... Foram muiiita gente hahah.. Primeiro a equipe, conhecemos uma galera no treinamento e eventros, tivemos uma ideia da capacidade do pessoal, quando vc contrata uma consultoria vc tem vĂĄrias e vĂĄrias mentes brilhantes ali por trĂĄs, basicamente composto por nerds e do outro lado excelentes negociadores, comunicadores, influenciadores.. VocĂȘs devem ter percebido que nos videos, publicidades, cada vez aparecem mais caras novas.. Pse, a galera Ă© boa... Foram 3 dias intensos de treinamento, posteriorme um after pra relaxar e interagir cm a galera, tivemos a oportunidade de conhecer uns aos outros e os membros da equipe (acredito que sĂł uma parte por hoje terem aproximadamente 120 pessoas), basicamente entendemos um pouco sobre uma empresa criada por um guri goiano que passou seus olhos para uma dĂșzia de pessoas que multiplicaram e hj estĂŁo revolucionando o mercado de consultoria... Tivemos a experiencia de ver o que eles pensam, como pensam, o que precisamos pra atuar nesse mercado, anĂĄlise de ativos, comportamento... Mas deixando o lado tĂ©cnico, o que nos encanta Ă© a felicidade... Todos se sentem parte da empresa, o pensamento de dono nĂŁo por "puxar saco" mas porque realmente a empresa investe na pessoa ali por trĂĄs, inclusive alguns viram sĂłcios... O Raul em sĂ Ă© a cara da empresa, mas se morrer (NĂŁo morra tio Raul) a empresa continua perfeitamente... Eu nĂŁo quero citar nomes especĂficos pois eu estaria sendo injusto pelas pessoas dos bastidores que nos fizeram ter esse periodo de aprendizado, poderia atĂ© me esquecer de alguem, inclusive os alunos, muitos se identificaram ali, viraram amigos. EntĂŁo pra vocĂȘ que deseja conhecer mais, sĂł vai... Se envolva, façam um esforço pra estar nos eventos, amizades, festas.. VocĂȘs vĂŁo entender do que estou falando quando participar. Obrigado a AUVP e @Raul te agradeço em lugar de cada de cada um que se dedicou pra nos dar o melhor nessa semana de treinamento, se puder agradeça a equipe por nĂłs, vocĂȘs estĂŁo fazendo a diferença. đ #TREINAMENTODECONSULTORES2025  4 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Jonatas Lopes Postado Terça-feira Ă s 20:32 Compartilhar Postado Terça-feira Ă s 20:32 Que relato bacana, Rafael!  Esperando vocĂȘ de volta para amanhecermos tomando uma, haha 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts