Pessoal, hoje no trabalho um colega me mostrou uma empresa privada chamada de Valle Capital, em resumo pelo que vi, é uma start up que busca capitalizar dinheiro através de cotas (R$ +- 1200) e rentabilidade um pouco tanto alta, até 3% a.m e investir no setor agrícola. Eu falei para ele que era meio arriscado, por tudo aquilo que aprendemos na AUVP sobre esse tipo de investimento, principalmente por não saber a situação da empresa, muito risco e tudo mais... cheirinho de coisa errada... mas fiquei curioso, não tem nada no Reclame Aqui.
Alguém aqui já ouviu falar dessa empresa ou desse tipo de investimento? Não é investimento por meio de banco, corretora... direto com a empresa.
Pergunta
Lucas Dosso Brunelli
Pessoal, hoje no trabalho um colega me mostrou uma empresa privada chamada de Valle Capital, em resumo pelo que vi, é uma start up que busca capitalizar dinheiro através de cotas (R$ +- 1200) e rentabilidade um pouco tanto alta, até 3% a.m e investir no setor agrícola. Eu falei para ele que era meio arriscado, por tudo aquilo que aprendemos na AUVP sobre esse tipo de investimento, principalmente por não saber a situação da empresa, muito risco e tudo mais... cheirinho de coisa errada... mas fiquei curioso, não tem nada no Reclame Aqui.
Alguém aqui já ouviu falar dessa empresa ou desse tipo de investimento? Não é investimento por meio de banco, corretora... direto com a empresa.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
18/Nov
3
20/Nov
1
Top Posters For This Question
Raul 1 post
Lucas Dosso Brunelli 1 post
Vittor Zanatta 1 post
Helder Jr 1 post
DIAS POPULARES
18/Nov 2024
3 posts
20/Nov 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Raul
CNPJ super recente, oferecendo 36% a.a, domínio em nome de pessoa física ainda... Vocês parece que procuram. Se não for pirâmide, é EXTREMAMENTE PERIGOSO.
Vittor Zanatta
Cara, desconheço. Mas acho que você está correto, rentabilidade muito alta, quando a esmola é grande o santo desconfia!!! Fui no site deles e veja que a rentabilidade ao ano prometida chega
Posted Images
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts